Muitos acessos no Tomcat

5 respostas
H

Olá pessoal,
Aguém saberia me dizer se o tomcat cai facilmente quando recebe muitos acessos?

5 Respostas

M

bem-vindo ao Portal Java holz… bem, essa pergunta depende de quanto é esse “muitos” e da configuração da máquina q está rodando o tomcat! eu nunca vi um tomcat cair, no maximo foi “herbiar”… hehe

S

Herbiar???

Mas o tomcat é bem resistente sim! Pra ter uma idéia, aqui na PUCRS ele “guenta” o stress de 10 mil alunos querendo saber se professor já publicou as notas de final de semestre!!!

H

Valeu pessoal.
É que no TelEduc são feitos muitos acessos a banco de dados e por exemplo, aqui na Unicamp que usa ele, tem vez que chegam a acessar umas 1000 pessoas. Atualmente ele está feito em php, mas meu interesse é migrá-lo para java. Por isso queria saber sobre o Tomcat, se ele aguenta. Aqui no laboratório não tem como testar com muita gente, por isso que queria ouvir a experiência de vocês.
Brigadão pela rápida resposta

M

“spier”:
Herbiar???

Mas o tomcat é bem resistente sim! Pra ter uma idéia, aqui na PUCRS ele “guenta” o stress de 10 mil alunos querendo saber se professor já publicou as notas de final de semestre!!!

herbiar eu digo em aplicações como ERPs, onde tu tem vários SELECTs ao banco q trazem trocentas linhas o tempo todo, e é VO gordo pra todo o lado! :lol:

ps: ae, to indo pra puc ano q vem eaheahea

H

Então, o TelEduc faz diversas consultas no banco de dados, inserts e tal. E são muitas. O Tomcat aguenta isso?

Criado 1 de dezembro de 2004
Ultima resposta 2 de dez. de 2004
Respostas 5
Participantes 3