Muitos erros no test killer

Galera estou estudando pelo test killer, mas existem muitos erros nas questoes, sabe tipo quando se escreve muito rapido e troca/esquece as letras? Tipo “an exception is thrown at Rijntime”. Tem tb chamadas a metodos onde esquecem de por o objeto chamador no inicio (sendo que tem varios objetos da mesma classe…). Enfim achei meio relaxo o test killer. Ai lembrei que sempre falam que suas perguntas sao exatamente as mesmas da prova, logo posso esperar por erros deste tipo, e com muita frequencia???

Tá estudando pra SCJP? Esquece o testkiller e faz o ExamLab.

Ainda assim o TestKiller é o mock mais condizente com o nível das exigências da prova real.

Se decidir adotar o ExamLab como parâmetro, pode ter certeza q estará usando uma bala de canhão pra matar um mosquito. O que não quer dizer q seja um mal investimento, até pq, o objetivo de prestar um exame desses é enriquecer seu conhecimento ao máximo possível.

…mas de qualquer maneira, não desprezaria o Testkiller, q até agora ajudou tanta gente a conseguir suas certificações. Pode ter certeza que 99% dos erros não passam de “erros de digitação”, fique frio.

Pior que apareceu umas aqui onde a resposta esta errada, até escrevi o codigo no eclipse para confirmar… Estou meio decepcionado com este teste killer… E o master exam do livro da Kathy Sierra, eh uma boa ? Estou com ele aqui e achei que foi feito com mais cuidado.

Sim, com certeza o MasterExam é mais eficiênte, porém assim como o ExamLab (mas nem tanto quanto) o MasterExam é mais puxado que a prova real, pelo fato de não dizer quantas alternativas devem ser marcadas nas respostas. Isso é um grande dificultador.

O MasterExam é muito confiável.

O master exam é mais difícil que a prova.
O Exam Lab é muuuuito mais difícil que a prova.
O testKiller é uma cola da prova, ou seja, o simulado com o qual você menos irá aprender.