olá,
se eu importar javax.JFrame.* e java.awt.* em vez de imporar somente o necessario, vou perder em performance?
obrigado!
olá,
se eu importar javax.JFrame.* e java.awt.* em vez de imporar somente o necessario, vou perder em performance?
obrigado!
Se não me engano só vai ser compiladoe realmente importado aquilo que sua classe realmente precisar, ou seja se você tiver vários imports, só serão “importados e compilados” aqueles que sua classe necessitar
Amigo aqui nos testes realizados na empresa
não podemos nostar perca de performance.
Não, na performance não tem nunhuma influencia.
Mas lembre-se que qunato mais classe vc importar, mais acoplamento vc esta criando.
[]´s
Amigo aqui nos testes realizados na empresa
não podemos nostar perca de performance.
Não. Mas por acoplamento, como disse o amigo acima e mais um monte de *ades, é melhor que você coloque as diretivas usadas compostamente, para uma melhor leitura do código.
não se preocupe com milhares de linhas import´s, não perde performace, assim como desta forma tbm não!
O problema é mais arquitetural do que de desempenho. Chamar muitas classes quebra a máxima “alta coesão e baixo acoplamento”. Mas o desempenho não cai, até porque a ligação entre classes é feita em tempo de execução.
Não cai em performance, mas cuidados com os pacotes que contem classe com o mesmo, certamente lhe gerarão dor d cabeça;
:thumbup: