Bom em primeiro lugar achei o tópico um tanto de mal gosto, injusto e até um pouco pedante, mas tudo bem, talvez você tenha mesmo motivo para estar assim, tem mulher que é muito chata mesmo, na maioria das vezes é insegurança.
Acho que atrapalha somente se você deixar, estar em um relacionamento significa abrir mão de muitas coisas, de ambos os lados, do que você vai abrir mão vai depender do quanto você gosta da outra pessoa e se ela vale o sacrificio ou não, o melhor nesses casos é fazer uma coisa que a maioria dos homens odeiam e fogem o quanto for necessário, discutir sobre o problema.
Agora me perdoem, mas existem homens que preferem passar a noite de sábado com um computador do que com a namorada, nesses casos ela tem o direito de reclamar. Cuidado se vocês não estão fazendo o serviço direito, alguém vai fazer no seu lugar!!
Finalizando, mulher reclama? Claro que sim e como, se não tivermos ninguém ou nada para reclamar vamos reclamar de nós mesmas, sinto muito, mas se vocês gostam de mulher, comecem a aprender a conviver com isso, faz parte do pacote completo!
[quote=Marcio_Nogueira]Há dois anos atráz, tive uma namorada que não queria que eu fizesse pós-graduação. Ou seja, não queria que eu progredisse profissionalmente, então, simplesmente levou cartão vermelho!
Achei o cúmulo esta atitude, e terminei o relacionamento.[/quote]
Horrivel isso, a menos que você estivesse planejando se mudar de país para fazer a pós ela foi bem infeliz…
[quote=jjose]…o dia que muie falar merda vai ouvir bosta e levar uns tapas [/quote] Adorável, assim como os seus posts!