Mulher, ajuda ou atrapalha nos negócios?

Bem galera,
Este é um assunto inflamado… afinal de contas, mulher ajuda ou atrapalha nos negócios?
Você já perdeu algum negócio por causa da sua mulher/namorada/noiva?
Ela já te proibiu de trabalhar em alguma empresa ou já quis exigir algo de você?

Postem suas experiências… :twisted:

Homem bunda mole é que atrapalha os negócios.

Mais atrapalha que ajuda.

SIM.

SIM.

Mas fazer o que, não fico sem… :lol:

Perfeito 8)

Há dois anos atráz, tive uma namorada que não queria que eu fizesse pós-graduação. Ou seja, não queria que eu progredisse profissionalmente, então, simplesmente levou cartão vermelho!
Achei o cúmulo esta atitude, e terminei o relacionamento.

[quote] Homem bunda mole é que atrapalha os negócios.[/quote]Correto, sempre trabalhei (= e adoro) trabalhar com mulheres.E não troco a minha (companheira) por nada. 8)

Existem coisas que temos que relevar.
Afinal, se deixa solto um cara de TI ele vira a noite no computador e não dá bola pra vida.

Algumas dessas experiências que deixei por mulher foram realmente positivas.

[quote=Marcio_Nogueira]Há dois anos atráz, tive uma namorada que não queria que eu fizesse pós-graduação. Ou seja, não queria que eu progredisse profissionalmente, então, simplesmente levou cartão vermelho!
Achei o cúmulo esta atitude, e terminei o relacionamento.[/quote]

Uma coisa é você pensar na FAMILIA. Pra quem é casado, é complicado. FAMILIA vem sempre antes do EU.

Mas pra quem tá namorando???

Dá um tempo!

Como diz um amigo meu, “com meu trabalho eu arrumo 10 namoradas. Com uma namorada, eu não arrumo nenhum trabalho!”…

Larga as oportunidades por causa dessa infeliz que aos 30 ela te larga!!!

Se a namorada amar o cara de verdade, ao invés de atrapalhar ela vai somar. E ele fará o mesmo com ela.

Essa vale ir para o Wikipedia!!!

[quote=Marcio_Nogueira]Há dois anos atráz, tive uma namorada que não queria que eu fizesse pós-graduação. Ou seja, não queria que eu progredisse profissionalmente, então, simplesmente levou cartão vermelho!
mas isso foi bom… já pensou se ela ficasse quieta e te metesse chifre? hauahauaha

[quote=bobmoe][quote=Marcio_Nogueira]Há dois anos atráz, tive uma namorada que não queria que eu fizesse pós-graduação. Ou seja, não queria que eu progredisse profissionalmente, então, simplesmente levou cartão vermelho!
mas isso foi bom… já pensou se ela ficasse quieta e te metesse chifre? hauahauaha[/quote]

hhauhauauahuaauhaua
galho no Marcio_Nogueira
por isso q soh fico

esse topico fala de cabra dominado
dominado
o dia que muie falar merda vai ouvir bosta e levar uns tapas

Pois é, não deu nem tempo dela pensar em me botar um belo par de chifres. Terminei na hora o relacionamento. Acho um absurdo alguém te impedir de crescer profissionalmente.

Bom em primeiro lugar achei o tópico um tanto de mal gosto, injusto e até um pouco pedante, mas tudo bem, talvez você tenha mesmo motivo para estar assim, tem mulher que é muito chata mesmo, na maioria das vezes é insegurança.

Acho que atrapalha somente se você deixar, estar em um relacionamento significa abrir mão de muitas coisas, de ambos os lados, do que você vai abrir mão vai depender do quanto você gosta da outra pessoa e se ela vale o sacrificio ou não, o melhor nesses casos é fazer uma coisa que a maioria dos homens odeiam e fogem o quanto for necessário, discutir sobre o problema.

Agora me perdoem, mas existem homens que preferem passar a noite de sábado com um computador do que com a namorada, nesses casos ela tem o direito de reclamar. Cuidado se vocês não estão fazendo o serviço direito, alguém vai fazer no seu lugar!!

Finalizando, mulher reclama? Claro que sim e como, se não tivermos ninguém ou nada para reclamar vamos reclamar de nós mesmas, sinto muito, mas se vocês gostam de mulher, comecem a aprender a conviver com isso, faz parte do pacote completo!

Horrivel isso, a menos que você estivesse planejando se mudar de país para fazer a pós ela foi bem infeliz…

[quote=jjose]…o dia que muie falar merda vai ouvir bosta e levar uns tapas [/quote] Adorável, assim como os seus posts!

Verônica, você tem o direito de achar horrivel, mas que foi melhor para mim, ah isso foi.

Acho que você não me entendeu, eu quis dizer que achei horrível a atitude dela não a sua! :smiley:

Minha ex namorada sempre me apoiou muito em tudo que precisava para crescer Profissionalmente, até hj tenho saudade dela!

=D

Galera, mulher é melhor que Java :smiley:

Acho que depende de “quando”, “quanto” e “a onde” …

mulher custa caro
        sempre q passear e outras coisas para gastar dinheiro e nem eh com cerveja

minha ex reclamava de quando eu fazia corujao "duvido q tu vai passar a noite jogando!"
        como eu sou meio galã num namoro mais
        soh fico

e saber que tem alguem que se preocupa com você a não ser sua mãe ?

é bom tbm velho mais tem hora que enche mesmo!