i++ - falou tudo. Isso é totalmente relativo
Desculpem-me pela sessão Titanic, mas quando existe o amor, a compreensão e o respeito às coisas se encaixam naturalmente.
O trabalho não será excessivo, pois no trabalho o individuo não vê a hora de estar em casa, mas quando necessário quem esta em casa compreende que o esforço do outro que esta trabalhando é em prol do casal, da família!
Agora quando o relacionamento é novo, um namoro ou uma enrolação, a coisa fica complicada.
Eu acredito que se uma pessoa quer ser sua(eu) companheira(o), ela(e), acima de tudo, deve respeitar suas decisões e sempre apoiar sua vida profissional. Este apoio sempre vai ser reconhecido e vc fará o máximo pra retribuir.
[quote=Gauss]
Essa “mulher moderna”(gasta o dinheiro do parceiro e também não faz nada) que a mídia tão considera as “melhores” é rídicula, se a mulher quer ter seus direitos e ser respeitada, que trabalhe que nem o homem![/quote]
Uma vez assistia àquele Desperate Housewife, me falaram que era uma série sobre mulheres modernas. Achei bem machista, não sei se realmente não compreendo o feminismo dessas séries, mas a maioria me parece machista de um modo sutil.
Agora, creio que uma companheira é fundamental, minha namorada me apoia muito, assim como eu a apoio bastante também.
Sobre passar do horário e se matar trabalhando, pára e pense, a empresa sempre continuará na mesma e sua vida passando. Dificilmente você perderá um trabalho, uma promoção, etc. por um tempo a mais que você passou com sua namorada, ou um agrado que você deu a ela.
Relacionamento exige dedicação.
mulher atrapalha os negocios ou os negocios nos atrapalham com a mulher?
cabra omi
omi de verdade
prefere mulher acima de tudo
lindas
delicadas
cheirosas
dedicadas
eu trabalho p/ elas
claro que soh um tapinha naum doi
se vcs preferem o trabalho
que
soh tem omi do que elas
aff
pra mim mulher não fede nem cheira
se atrapalha já largo mão na hora
nego acha que só existe uma mulher na vida e TEM que ser influenciado por ela, pelamor, tem tanta gente legal que te ajuda a ter um futuro melhor
no final das contas nunca fui muito encanado com isso não faço questão de dizer pra todo mundo que OHH EU TENHO MULHER ou OH EU TENHO NAMORADA, AI VOU SAIR COM ELA, futilidade++. Pra mim não passa de uma demonstração de insegurança, papo de gente que nunca conseguiu namorar na vida ou dar um beijo em alguém (e ainda tenho que ouvir caras falando “ai MINHA mulher não deixa” (jogar futebol, ir em algum lugar etc)… é o fim da picada)
tem um amigo meu que a mulher só enche o saco dele: o cara tem que fazer horas extras de vez em quando e a mulher SURTA, faz moh gritaria, quebra tudo na casa, meu, que ignorância
relacionamento é algo sério, se for pra querer algo bom, tem que saber que tem que ser bom pra ambas as partes e ponto final. Se a pessoa que você acha que ama (ou só fica pra fazer mala pros amigos) não quer que você cresça profissionalmente e pessoalmente, o que você quer ser? “dar amor” e ser um merda pra sempre?
gostaria de deixar claro que isso que escrevi é válido independente do sexo e do tipo de “casal”
Isso me lembra quando entrei na Accenture, e minha então noiva passou dois dias e duas noites chorando sem parar. “Eu nem casei e já vou ficar viúva de marido vivo!”
Fazer o que, o casamento estava marcado e a minha única outra proposta não dava 60% do que eu ia receber lá…
Depende de você, se você for trouxa o bastante para permitir…
Não. De fato, até ajudou, pois quando eu fui sócio de uma empresa fundo-de-quintal na qual os meus ex-sócios me exploravam, ela (a minha atual ex-namorada) foi uma excelente desculpa.
Não, em relação a trabalho (exceto quando eu viajava) nunca, mas ao querer exigir algo ela já tentou, porém nunca dei tamanha confiança. Porém houve diversar oportunidades para mudar de Estado ou País mas quem as recusou FUI EU, ela não teve nenhuma intervenção, ao contrário até queria que eu fosse, porém, tinha que levar ela junto (Tava bom demais, afinal nada é de graça :lol: :twisted: :lol: :twisted: ).
[quote=LPJava]Entao minha noiva… chegou uma vez… e começou a reclamar que ja tinha uns 3 meses que nao ia na casa dela(moramos juntos mais ela ia sempre na casa dela) ver a mae dela… e que nao queria sair com ela… sempre ela ia sozinha e talz… ai eu falei… olha eu tenho q estudar… e isso aqui é minha vida… e está acima de tudo… nosso relacionamento é segunda opção na minha vida… ele nao tem tanta prioridade como minha carreira profissional e como me vejo no futuro proximo, pois os anos voam… e tenho apenas 20 anos… momento de plantar.Ai ela ficou retada uauhua … simplesmente eu disse… olha se for para eu escolher entre vc e minha carreira profissional… podemos terminar… e vc pode voltar para sua casa… na boa… ai ela pensou depois nao me disse nada… ai me chamou para conversar em seguida e se ajeitamos. mais ela ja está ciente como sou e o que é prioridade para mim nesse momento.
[/quote]
camilo
te considero assim como muitos aki
como eu entendo dessas coisas vou te dar umas dicas
a sua prioridade eh sua profissao
como citou anteriormente e vc vai suprir isso
a da sua noiva eh naum ser carente
e como uma pessoa normal
ela deve buscar ou suprir essas necessidade
assim como vc
pensando em conjundo
ela esta para vc
diferente de vc com ela
um livro pode te satisfazer
apenas uma pessoa pode satisfazer as vontades dela
se tu naum esta para ela
assim como ela precisa
e se ela precisa alguem tem que estar
mas tu naum quer isso da maneira dela
mas ela ainda precisa de alguem
e esse alguem naum eh vc
se num eh vc
eh quem?
o Marcio_Nogueira fez a coisa certa
quem naum da assistencia perde ou divide com a concorrencia
Rapá, esse conterrâneo é o Rei do Off-topic!
Agora vamos ao assunto do tópico. Tipo, minha namorada e futura esposa (se DEUS quiser), vai pro céu sem escalas! Imagina um cara que tem essas loucuras de quem trabalha com informática (que a maioria aqui tem) e ainda pra variar é músico e vive viajando pra fazer shows e tudo mais… Pois é, por mais incrível que pareça ela é muito compreensiva comigo, mesmo com tudo isso. Acho que se o cara não é ‘um fanfarrão’ (pegando a onda do Tropa de Elite ) ele vai saber escolher a sua parceira e os dois vão crescer juntos. Se vc procura pessoas que tem os gostos e costumes totalmente diferentes do seu, a probabilidade de dar problema no relacionamento é muito grande. Então, não só ela tem que observar as coisas, mas o cara também… afinal, quando decidiram namorar/casar foi decisão dos dois e assim, os dois devem ser conscientes das consequências. Agora, com isso não quero afirmar que não existam divergências… Sim elas existem, mas são contornáveis e dialogáveis.
A Paz!
Então mulher não é compatível com vida profissional?! Mulher não é compatível com estudos?! Mulher só faz perder dinheiro?!
Meu Deus! Eu não devo ser mulher… acabo de ficar chocada! :shock:
Interessante como o verdadeiro objetivo do tópico é inferiorizar a classe feminina.
Mais interessante ainda é ler os posts de diversos caras que vivem me xavecando com mensagens privadas, aqui se vangloriando e dizendo que não se importam com mulheres. Eu devia era começar a colocar aqui os xavecos furados que recebo desses caras, fazer eles passarem um pouco de vergonha.
Qta. hipocrisia!
Mas é bom, bom pra saber quem realmente vale a pena… quem sabe escolher a pessoa com quem vai dividir a vida, quem enxerga que isso não é um erro feminino, mas sim de qualquer companheiro(a) que não tenha limites, quem assume suas incapacidades invés de jogar a culpa no parceiro(a).
Enfim… dá dó de gente assim… boa sorte pra vcs.
RenataFA
verdade Re
eu sou o unico que mando chaveco e defendo as mulheres
nesse topico machista
tem criticas que pergunto
um cabra macho falaria isso de uma mulher
Estou com você Renata, realmente irritam e muito essas MPs com cantadas, algumas beiram o ridículo!
[quote=RenataFA]…
Mais interessante ainda é ler os posts de diversos caras que vivem me xavecando com mensagens privadas,
…[/quote]
ilario é que ja teve neguinho que o fez no aberto mesmo…kkkkk (rio disso até hj)
falando serio e aliais voltando ao assunto do topico, o kra com a foto do mario ali em cima falo mto bem…
namorada que tem cabeça, gosta realmente, apóia, quer ver o kra crescer na vida, e se o kra gosta dela tb quer levar ela junto enquanto estiver subindo na vida… mulher boa não pesa, ao contrario, empurra e só pra frente…
a unica coisa que parece mais correta que falaram e eu descordo é sobre impor limites, pq se ela fica
pesando e não deixa vc crescer, não tem que impor limites, tem é que da um pé na bunda da dona encrenca e procura alguem que o apóie…
maior_abandonado
nessa area tem tantos nerds
pior eh quem namora com a mao
Chega, né? Vão arrumar o que fazer, por favor!
Olá
Ora nerds, muito que aprender ainda na vida.
[]s
Luca
A pior é ficar dando satisfação, parece mãe.
Quando, onde, como e com quem???
[quote=rubinelli]Isso me lembra quando entrei na Accenture, e minha então noiva passou dois dias e duas noites chorando sem parar. “Eu nem casei e já vou ficar viúva de marido vivo!”
Fazer o que, o casamento estava marcado e a minha única outra proposta não dava 60% do que eu ia receber lá…[/quote]
Atitudes como da Accenture cria: Hittlers, Bin Ladens, ETAs… etc
… repetido