Mulher de programador

Pessoal não é meu caso mas eu já vi muitos amigos da área que largam suas mulherer em troca de computador inclusive pelas noites afora. Mulher de programador é feliz? elas tem que conviver mesmo com esse fato de que casando com o programador vai estar casando com o computador também? :smiley:

Depende; se ela trabalhar na área, talvez volte até mais tarde para casa que o marido - principalmente se ela tiver de acompanhar uma implantação (deployment).

então o problema é que quando ela voltar ele vai estar no computador!

http://www.renaebair.com/2010/08/11/my-husband-is-a-programmer-i-have-no-idea-what-that-means/

Quando ela voltar ela simplesmente vai dar um “chega pra lá” e olhar os emails atrasados que ela não pôde ver porque estava acompanhando a implantação :slight_smile: - isso se ela não tiver o seu próprio notebook, é claro.

Acho que o problema, na verdade, é se ele não apagar direito o histórico do browser. Veja:

…e se ela nao trabalhar na area, e voltar tarde, ai é problema hien!!!

Ela pode ser uma médica ou uma policial, por exemplo - tais profissões têm horários esquisitos também.

Nem pense que porque você se casou com uma médica veterinária, que cuida só de cachorrinhos e gatinhos de raça, você não vai ter uma esposa com horários esquisitos.

Mesmo uma médica veterinária pode ter de acordar no meio da noite para acudir a um parto ou a um atropelamento, por exemplo.

Uma coisa é certa: quanto mais normal a profissão da sua esposa (como dona-de-casa, por exemplo), mais ela vai lhe encher o saco com seus horários esquisitos.

Melhor arranjar uma investigadora ou uma delegada, por exemplo :slight_smile:

[quote=entanglement]Uma coisa é certa: quanto mais normal a profissão da sua esposa (como dona-de-casa, por exemplo), mais ela vai lhe encher o saco com seus horários esquisitos.

Melhor arranjar uma investigadora ou uma delegada, por exemplo :slight_smile:
[/quote]

toma cuidado pra não fazerem sua cabeça… :twisted:
é melhor ficar esperto com os plantões =) …

sim, mas não deixa de ser mulher. Assim que chegar em casa, vai querer o marido dormindo junto com ela e não junto com o note… falo por experiência própria… :roll:

Se um dia eu me casar, minha mulher tera de entender que eu consigo viver sem ela, mais sem PC…

Além de não me divertir, será mais difícil conseguir dinheiro, afinal um programador sem PC é um espadashi sem espada.

Poutz… ri muito ate aqui…

Cara, nao tenho problema quanto a isso… Ate porque se algem nao consegue separar nenhum tempinho para sua esposa, nao case… Isso eh matematica simples…

Porque neguinho casa, se mata de trabalhar, trabalha mesmo estando em casa em tempo integral, trabalha nas ferias e nao entende porque leva chifres…

Por isso que hoje eu trabalho 8:30 - 9:00 h por dia, estudo mais umas 2 horas (30min do almoco + Alguns trocados quando estou em casa) e depois eh o tempo da minha familia (mulher e filha) nem que seja 1 horinha por dia, mas eh sagrado… O resto do tempo eh no Tansito e dormindo…

No fim de semana eh quase a mesma rotina, soh que o tempo de dedicacao aos assuntos NERDs eh menor… tipo umas 6-7 horas somando projetos e estudos no Domingo… No sabado, o dia eh delas e a noite eh minha das 21:00 ate umas 2-3 da madruga…

Assim vivemos bem felizes, talvez essa rotina mude quando minha esposa voltar a trabalhar, mas no momento, desempregada, se eu nao der assistencia meu amigo… o casamento vai pro Beleleu…

Abs []

[quote=adriano_si]Poutz… ri muito ate aqui…

Cara, nao tenho problema quanto a isso… Ate porque se algem nao consegue separar nenhum tempinho para sua esposa, nao case… Isso eh matematica simples…

Porque neguinho casa, se mata de trabalhar, trabalha mesmo estando em casa em tempo integral, trabalha nas ferias e nao entende porque leva chifres…

Por isso que hoje eu trabalho 8:30 - 9:00 h por dia, estudo mais umas 2 horas (30min do almoco + Alguns trocados quando estou em casa) e depois eh o tempo da minha familia (mulher e filha) nem que seja 1 horinha por dia, mas eh sagrado… O resto do tempo eh no Tansito e dormindo…

No fim de semana eh quase a mesma rotina, soh que o tempo de dedicacao aos assuntos NERDs eh menor… tipo umas 6-7 horas somando projetos e estudos no Domingo… No sabado, o dia eh delas e a noite eh minha das 21:00 ate umas 2-3 da madruga…

Assim vivemos bem felizes, talvez essa rotina mude quando minha esposa voltar a trabalhar, mas no momento, desempregada, se eu nao der assistencia meu amigo… o casamento vai pro Beleleu…

Abs [] [/quote]

Disse tudo!!!

[quote=thokk][quote=adriano_si]Poutz… ri muito ate aqui…

Abs [] [/quote]

Disse tudo!!![/quote]

Disse tudo mesmo. Incremento.

Só discordo quanto a certesa de chifres. Lógico que as chances de uma traição passam de X para XY sendo Y >>> 1;

Conheço amigos que mal tem tempo para dormir e nem por isto são cornos.(ou pelo menos não descobriram)

Acho que isso não é so na nossa profissão não, imagina os medicos que fazem plantao atraz de plantao.

Programador tem de ter sempre uma amante e a mulher tem de saber.
Assim, a mulher fica pensando que ele está com a amante, a amante fica pensando que ele está com a mulher e ele pode ficar a programar sem ser chateado por ninguém :slight_smile:

[quote=DarthVictor][quote=thokk][quote=adriano_si]Poutz… ri muito ate aqui…

Abs [] [/quote]

Disse tudo!!![/quote]

Disse tudo mesmo. Incremento.

Só discordo quanto a certesa de chifres. Lógico que as chances de uma traição passam de X para XY sendo Y >>> 1;

Conheço amigos que mal tem tempo para dormir e nem por isto são cornos.(ou pelo menos não descobriram)[/quote]

disse tudo?? nem tanto vai…

e a sua vida… continua sendo sedentária?.. sem praticar algum esporte, academia, caminhada, alguma atividade mísera que seja…

a vida tbm é planejamento… daqui 15… 20 anos não venham falar de doenças que foram ocasionadas pelo sedentarismo…

a vida é pra enriquecer o intelecto e também o corpo…
pensem…

[quote=pmlm]Programador tem de ter sempre uma amante e a mulher tem de saber.
Assim, a mulher fica pensando que ele está com a amante, a amante fica pensando que ele está com a mulher e ele pode ficar a programar sem ser chateado por ninguém :-)[/quote]

HAUhUAHuHAuHUA

ri muitooooooooooo kkk

um deadlock amoroso kkkkkk

desde o topico que fizeream o "que vc acha da mulher nessa area " que acabou sendo block, hj dei muita risadas com estes pots !!! choraa choraa kkkkkk

Eu sou recém casado (6 meses), então posso falar sobre isso. independente de sua área e da dela, pra que o casamento seja feliz tem de haver compreensão de ambos.

Ela tem que entender que EVENTUALMENTE seu trabalho irá consumir boa parte de seu tempo. Que em determinados momentos, você terá de fazer plantões, viajar, trabalhar em casa… Isso exige muito e coo companheira, ela tem que te dar apoio, porque se já é foda passar por um período tão puxado sozinho, é mais foda ainda quando a esposa fica no pé da orelha reclamando o tempo todo e ameaçando o casamento.]

Você terá que entender que EVENTUALMENTE seu trabalho irá consumir boa parte de seu tempo. EVENTUALMENTE e não O TEMPO TODO. Sua esposa precisará de atenção e, justamente nos momentos em que você tiver tempo, vai ter que dar essa atenção. Tem que entender que, uma vez casado, o papel mais importante da sua vida é o de PAI DE FAMÍLIA e não de profissional de informática. De emprego você troca. De esposa e filhos, não. Se você acha que prefere trocar de esposa a trocar de emprego, melhor largá-la e nunca mais casar. Você não serve pra isso.

Além do problema de tempo e atenção, existem diversos fatores que influenciam na felicidade da sua esposa: bebida, traições, avareza, companheirismo, grosseria, carinho, sexo, solidão, etc, etc, etc… Enfim, melhor manter um diálogo e prestar atenção pra ver se está fazendo sua parte.

Também leve em consideração que casamento é a dois, portanto, a felicidade dela depende dela também. Assim como a sua também depende de você. Claro que o casamento também pode ser a três: Ela, você e DEUS. Quando ele tá envolvido, as chances do casal ser feliz são bem maiores.