[quote=adriano_si]Hauahauhauahauahahu sou ruim pra caramba em WOW… Quando to montando casinha comeco a levar o Cacau logo… heuehuehue e rolar um CS eu ate dou meus pulos…
Quanto ao termo corno que usei, deixa eu me explicar, afinal generalizei e realmente estou muito errado ao fazer isso, mas o que conto aqui eh por experiencia propria…
Na epoca de faculdade, comecei a estudar com um colega de infancia que morava perto de casa e sempre pegavamos o busao juntos pra facul… comecei a ser mais amigo do que colega e comecou a compartilhar confissoes comigo. O cara era da galera dos bombados e era dancarino do clube das mulheres…
Durante os 4 anos de facul, so que eu VI, foram pelo menos umas 20 mulheres casadas que o cara pegou, entre faculdade, onibus, e arredores dos lugares que frequentavamos com a galera da facul… Cara eh serio, ele sempre falava pra um colega meu e pra mim (que na epoca eramos noivos) “Sempre deem carinho pras mulheres de voces… A maioria dessas casadas que eu pego, ficam comigo por uns 2 ou 3 meses ate que a consciencia pesa… Algumas me esquecem de vez, outras nao… Mas a maioria sempre reclama da atencao que recebem em casa…”
Galera, isso me marcou pacas e ate hoje nao esqueco, nao por medo de levar boizinho, mas pela responsabilidade e compromisso que assumi com a pessoa que eu escolhi pra ser minha companheira… Digo mais, isso nao eh a realidade so dele, tenho certeza…
Claro que ha muitos casos onde o chifre vem por causa de safadeza, so que pode acontecer acidentes tambem, agora quem tem o que quer em casa, nunca vai procurar fora… Sempre ouvi isso da minha mae…[/quote]
Vixe, melhor dar atenção mesmo.
Ao envez de acabar com o relacionamento e partir para outra(o que eu faria), elas geralmente fazem isto.
Mais mal to dando conta da UTFPR, se achar uma mulher, provavelmente serei corno. Melhor esperar me formar.
[quote=paulovloghan]
disse tudo?? nem tanto vai…
e a sua vida… continua sendo sedentária?.. sem praticar algum esporte, academia, caminhada, alguma atividade mísera que seja…
a vida tbm é planejamento… daqui 15… 20 anos não venham falar de doenças que foram ocasionadas pelo sedentarismo…
a vida é pra enriquecer o intelecto e também o corpo…
pensem… [/quote]
Eu só faço caminhada nos finais de semana.
Mais cuido da alimentação, não bebo e nunca bebi e nem fumo.
[quote=josenaldo]
Além do problema de tempo e atenção, existem diversos fatores que influenciam na felicidade da sua esposa: bebida, traições, avareza, companheirismo, grosseria, carinho, sexo, solidão, etc, etc, etc… Enfim, melhor manter um diálogo e prestar atenção pra ver se está fazendo sua parte.
Também leve em consideração que casamento é a dois, portanto, a felicidade dela depende dela também. Assim como a sua também depende de você. Claro que o casamento também pode ser a três: Ela, você e DEUS. Quando ele tá envolvido, as chances do casal ser feliz são bem maiores. [/quote]
É, é extremamente difícil entender as mulheres. Quanto a deus, sou ateu.