Mulher de programador

[quote=pmlm]Programador tem de ter sempre uma amante e a mulher tem de saber.
Assim, a mulher fica pensando que ele está com a amante, a amante fica pensando que ele está com a mulher e ele pode ficar a programar sem ser chateado por ninguém :-)[/quote]

HUAUHAUAUH

Essa foi a melhor do dia!

Basta você respeitar sua própria esposa.

Em dez anos de casamento, nunca tive problemas por causa dos meus horários.
Também evitei criar problemas.

[quote=pmlm]Programador tem de ter sempre uma amante e a mulher tem de saber.
Assim, a mulher fica pensando que ele está com a amante, a amante fica pensando que ele está com a mulher e ele pode ficar a programar sem ser chateado por ninguém :-)[/quote]

kkkkkkkkkk boa veio, vo providenciar uma.

Adoro o que faço, realmente gosto dessa profissão. Porém pra mim Programação == SUSTENTO, nesse caso a menos que ela não se importe com o sustento de sua familia acho que o melhor caminho é o da compreensão mútua, onde os dois devem saber onde e quando ceder para manter o equilibrio no relacionamento.
Se os dois não forem cumplices e não se entenderem a mulher vai ver a profissão do marido como uma diversão, distração ou até mesmo como valvula de escape sendo que muitas vezes não é (é apenas a defesa do SUSTENTO da familia).

Ela pode ser uma médica ou uma policial, por exemplo - tais profissões têm horários esquisitos também.

Nem pense que porque você se casou com uma médica veterinária, que cuida só de cachorrinhos e gatinhos de raça, você não vai ter uma esposa com horários esquisitos.

Mesmo uma médica veterinária pode ter de acordar no meio da noite para acudir a um parto ou a um atropelamento, por exemplo.[/quote]

ahh é sem duvida. espero que ninguem veje isso. se nao vai virar desculpa. eu hein!

[quote=paulovloghan][quote=DarthVictor][quote=thokk][quote=adriano_si]Poutz… ri muito ate aqui…

Cara, nao tenho problema quanto a isso… Ate porque se algem nao consegue separar nenhum tempinho para sua esposa, nao case… Isso eh matematica simples…

Porque neguinho casa, se mata de trabalhar, trabalha mesmo estando em casa em tempo integral, trabalha nas ferias e nao entende porque leva chifres…

Por isso que hoje eu trabalho 8:30 - 9:00 h por dia, estudo mais umas 2 horas (30min do almoco + Alguns trocados quando estou em casa) e depois eh o tempo da minha familia (mulher e filha) nem que seja 1 horinha por dia, mas eh sagrado… O resto do tempo eh no Tansito e dormindo…

No fim de semana eh quase a mesma rotina, soh que o tempo de dedicacao aos assuntos NERDs eh menor… tipo umas 6-7 horas somando projetos e estudos no Domingo… No sabado, o dia eh delas e a noite eh minha das 21:00 ate umas 2-3 da madruga…

Assim vivemos bem felizes, talvez essa rotina mude quando minha esposa voltar a trabalhar, mas no momento, desempregada, se eu nao der assistencia meu amigo… o casamento vai pro Beleleu…

Abs [] [/quote]

Disse tudo!!![/quote]

Disse tudo mesmo. Incremento.

Só discordo quanto a certesa de chifres. Lógico que as chances de uma traição passam de X para XY sendo Y >>> 1;

Conheço amigos que mal tem tempo para dormir e nem por isto são cornos.(ou pelo menos não descobriram)[/quote]

disse tudo?? nem tanto vai…

e a sua vida… continua sendo sedentária?.. sem praticar algum esporte, academia, caminhada, alguma atividade mísera que seja…

a vida tbm é planejamento… daqui 15… 20 anos não venham falar de doenças que foram ocasionadas pelo sedentarismo…

a vida é pra enriquecer o intelecto e também o corpo…
pensem… [/quote]

Cara… pior que to sedentario pra CAR…

To ate pesquisando uma academia aqui perto do trabalho, vou tirar esses 45 minutos - 1 hora do tempo do Trabalho…

Concordo com voce quando dizes que precisamos de Planejamento e esse planejamento realmente pode ser feito facilmente. Acontece que como estou comecando a trabalhar em regime PJ, ainda to me acostumando com a questao do horario flexivel e acabei me embananando… Vou consertar isso urgentemente… afinal as dores e a barrguinha estaocomecando a aparecer por causa do sedentarismo…

[quote=adriano_si]Cara… pior que to sedentario pra CAR…

To ate pesquisando uma academia aqui perto do trabalho, vou tirar esses 45 minutos - 1 hora do tempo do Trabalho…

Concordo com voce quando dizes que precisamos de Planejamento e esse planejamento realmente pode ser feito facilmente. Acontece que como estou comecando a trabalhar em regime PJ, ainda to me acostumando com a questao do horario flexivel e acabei me embananando… Vou consertar isso urgentemente… afinal as dores e a barrguinha estaocomecando a aparecer por causa do sedentarismo…[/quote]

daqui a pouco piora preocupa não, vem a calvice o stress doenças de pele barriga, cabelo branco…
não adianta nada ter um regime de horas altas, dai fica doente e perde uma semana de trabalho.

[quote=guialeixo][quote=adriano_si]Cara… pior que to sedentario pra CAR…

Concordo com voce quando dizes que precisamos de Planejamento e esse planejamento realmente pode ser feito facilmente. Acontece que como estou comecando a trabalhar em regime PJ, ainda to me acostumando com a questao do horario flexivel e acabei me embananando… Vou consertar isso urgentemente… afinal as dores e a barrguinha estaocomecando a aparecer por causa do sedentarismo…[/quote]

daqui a pouco piora preocupa não, vem a calvice o stress doenças de pele barriga, cabelo branco…
não adianta nada ter um regime de horas altas, dai fica doente e perde uma semana de trabalho.[/quote]

To comecando a aprender isso da pior maneira cara… Mass nao joga praga… heueheuehueheuehuehe :slight_smile: to resolvendo isso ja…

Flws :wink:

[quote=adriano_si][quote=guialeixo][quote=adriano_si]Cara… pior que to sedentario pra CAR…

não adianta nada ter um regime de horas altas, dai fica doente e perde uma semana de trabalho.[/quote]

To comecando a aprender isso da pior maneira cara… Mass nao joga praga… heueheuehueheuehuehe :slight_smile: to resolvendo isso ja…

Flws ;)[/quote]

outra coisa que eu sempre faço é de 11 as 1 da manha jogar WOW heehhe +) bora jogar la brow =)) um escape muito bom =)

Hauahauhauahauahahu sou ruim pra caramba em WOW… Quando to montando casinha comeco a levar o Cacau logo… heuehuehue e rolar um CS eu ate dou meus pulos…

Quanto ao termo corno que usei, deixa eu me explicar, afinal generalizei e realmente estou muito errado ao fazer isso, mas o que conto aqui eh por experiencia propria…

Na epoca de faculdade, comecei a estudar com um colega de infancia que morava perto de casa e sempre pegavamos o busao juntos pra facul… comecei a ser mais amigo do que colega e comecou a compartilhar confissoes comigo. O cara era da galera dos bombados e era dancarino do clube das mulheres…

Durante os 4 anos de facul, so que eu VI, foram pelo menos umas 20 mulheres casadas que o cara pegou, entre faculdade, onibus, e arredores dos lugares que frequentavamos com a galera da facul… Cara eh serio, ele sempre falava pra um colega meu e pra mim (que na epoca eramos noivos) “Sempre deem carinho pras mulheres de voces… A maioria dessas casadas que eu pego, ficam comigo por uns 2 ou 3 meses ate que a consciencia pesa… Algumas me esquecem de vez, outras nao… Mas a maioria sempre reclama da atencao que recebem em casa…”

Galera, isso me marcou pacas e ate hoje nao esqueco, nao por medo de levar boizinho, mas pela responsabilidade e compromisso que assumi com a pessoa que eu escolhi pra ser minha companheira… Digo mais, isso nao eh a realidade so dele, tenho certeza…

Claro que ha muitos casos onde o chifre vem por causa de safadeza, so que pode acontecer acidentes tambem, agora quem tem o que quer em casa, nunca vai procurar fora… Sempre ouvi isso da minha mae…

[quote=adriano_si]Hauahauhauahauahahu sou ruim pra caramba em WOW… Quando to montando casinha comeco a levar o Cacau logo… heuehuehue e rolar um CS eu ate dou meus pulos…

Quanto ao termo corno que usei, deixa eu me explicar, afinal generalizei e realmente estou muito errado ao fazer isso, mas o que conto aqui eh por experiencia propria…

Na epoca de faculdade, comecei a estudar com um colega de infancia que morava perto de casa e sempre pegavamos o busao juntos pra facul… comecei a ser mais amigo do que colega e comecou a compartilhar confissoes comigo. O cara era da galera dos bombados e era dancarino do clube das mulheres…

Durante os 4 anos de facul, so que eu VI, foram pelo menos umas 20 mulheres casadas que o cara pegou, entre faculdade, onibus, e arredores dos lugares que frequentavamos com a galera da facul… Cara eh serio, ele sempre falava pra um colega meu e pra mim (que na epoca eramos noivos) “Sempre deem carinho pras mulheres de voces… A maioria dessas casadas que eu pego, ficam comigo por uns 2 ou 3 meses ate que a consciencia pesa… Algumas me esquecem de vez, outras nao… Mas a maioria sempre reclama da atencao que recebem em casa…”

Galera, isso me marcou pacas e ate hoje nao esqueco, nao por medo de levar boizinho, mas pela responsabilidade e compromisso que assumi com a pessoa que eu escolhi pra ser minha companheira… Digo mais, isso nao eh a realidade so dele, tenho certeza…

Claro que ha muitos casos onde o chifre vem por causa de safadeza, so que pode acontecer acidentes tambem, agora quem tem o que quer em casa, nunca vai procurar fora… Sempre ouvi isso da minha mae…[/quote]

Wow = world of warcraft =) num é warcraft não é um MMORPG bacana de mais, CS também tenho =) steam, mas isso que você falou concerteza, mas o problema é que nem você ai trabalhando muito chega cansado e as vezes num faz o que queria fazer neh =)

[quote=guialeixo][quote=adriano_si]Hauahauhauahauahahu sou ruim pra caramba em WOW… Quando to montando casinha comeco a levar o Cacau logo… heuehuehue e rolar um CS eu ate dou meus pulos…

Claro que ha muitos casos onde o chifre vem por causa de safadeza, so que pode acontecer acidentes tambem, agora quem tem o que quer em casa, nunca vai procurar fora… Sempre ouvi isso da minha mae…[/quote]

Wow = world of warcraft =) num é warcraft não é um MMORPG bacana de mais, CS também tenho =) steam, mas isso que você falou concerteza, mas o problema é que nem você ai trabalhando muito chega cansado e as vezes num faz o que queria fazer neh =)[/quote]

Mas ai eh que estah… esses as vezes deve ser compensado em Fims de Semana, feriados, ferias, ou quem sabe aquele dia que voce abre uma excecao e chega mais cedo do trabalho… E isso eu sei fazer bem hehehehehehe, o Problema eh que pra muita gente, fazer isso eh pecado… Eh falta de compromisso, etc…, etc…

[quote=adriano_si]Hauahauhauahauahahu sou ruim pra caramba em WOW… Quando to montando casinha comeco a levar o Cacau logo… heuehuehue e rolar um CS eu ate dou meus pulos…

Vixe, melhor dar atenção mesmo.

Ao envez de acabar com o relacionamento e partir para outra(o que eu faria), elas geralmente fazem isto.

Mais mal to dando conta da UTFPR, se achar uma mulher, provavelmente serei corno. Melhor esperar me formar.

[quote=paulovloghan]

disse tudo?? nem tanto vai…

e a sua vida… continua sendo sedentária?.. sem praticar algum esporte, academia, caminhada, alguma atividade mísera que seja…

a vida tbm é planejamento… daqui 15… 20 anos não venham falar de doenças que foram ocasionadas pelo sedentarismo…

a vida é pra enriquecer o intelecto e também o corpo…
pensem… [/quote]

Eu só faço caminhada nos finais de semana.

Mais cuido da alimentação, não bebo e nunca bebi e nem fumo.

[quote=josenaldo]
Além do problema de tempo e atenção, existem diversos fatores que influenciam na felicidade da sua esposa: bebida, traições, avareza, companheirismo, grosseria, carinho, sexo, solidão, etc, etc, etc… Enfim, melhor manter um diálogo e prestar atenção pra ver se está fazendo sua parte.

Também leve em consideração que casamento é a dois, portanto, a felicidade dela depende dela também. Assim como a sua também depende de você. Claro que o casamento também pode ser a três: Ela, você e DEUS. Quando ele tá envolvido, as chances do casal ser feliz são bem maiores. [/quote]

É, é extremamente difícil entender as mulheres. Quanto a deus, sou ateu.

@DarthVictor
O que você faz da vida?

[quote=guialeixo]@DarthVictor
O que você faz da vida?[/quote]

@Guialexo. Estudo sistemas de informação na UTFPR. Apesar de estar no primeiro período, estudei muito por conta própria(desde os 16 anos) e por favor, para assuntos pessoais, use MP e e-mail.

[quote=DarthVictor][quote=guialeixo]@DarthVictor

@Guialexo. Estudo sistemas de informação na UTFPRA. Apesar de estar no primeiro período, estudei muito por conta própria(desde os 16 anos) e por favor, para assuntos pessoais, use MP e e-mail. [/quote]

Mas pelo que eu entendi aqui é um topico de assuntos pessoais não? tanto que você no post anterior informou sobre sua vida, so fiquei curioso por ela…

[quote=guialeixo][quote=DarthVictor][quote=guialeixo]@DarthVictor

@Guialexo. Estudo sistemas de informação na UTFPRA. Apesar de estar no primeiro período, estudei muito por conta própria(desde os 16 anos) e por favor, para assuntos pessoais, use MP e e-mail. [/quote]

Mas pelo que eu entendi aqui é um topico de assuntos pessoais não? tanto que você no post anterior informou sobre sua vida, so fiquei curioso por ela…[/quote]

Tudo bem, me desculpe.

[quote=guialeixo]
Wow = world of warcraft =) num é warcraft não é um MMORPG bacana de mais, CS também tenho =) steam, mas isso que você falou concerteza, mas o problema é que nem você ai trabalhando muito chega cansado e as vezes num faz o que queria fazer neh =)[/quote]

Eu prefiro Heroes in the SKY. Adoro batalha aérea e MMORPG, este mistura os dois. Só que parei de jogar porque ta muito ph0d@, estava me viciando. Dei meus melhores itens pros meus amigos e deletei meu P38 LV 39(o máximo atualmente é 42) O jogo ér tão viciante que parei de jogar a quase 2 messes e ainda estou com vontade de jogar.

A mulher de um programador é o computador, o que for diferente disso são periféricos…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira…
Mas temos que tomar cuidado pq casar e trabalhar com informática são duas coisas mttt distintas é capaz de defenestrarmos um dos dois hauhauau

Tem um que se chama Evy num sei se você ja viu? po cara mais que jogador que da seus itens pros amigos cara e deleta o char… po deixava para o futuro cara

Assim que eu piso na calçado, saída do serviço, eu NÃO mexo nada com programação (linguagem), já basta ficar 08 horas diária (Segunda a Sexta) trabalhando. Eu costumo fazer uns cursos de TI a cada 12 meses, fora isto, o meu tempo é com a minha família, bichos e surfing.

Tem um pessoal aqui que não confia nem na própria sombra, incrível isto! Se eu namoro/caso com uma mulher, eu confio 100% nela e vice-versa, este papo de traição, é papo de quem é inseguro, basta fazer um tratamento ou mesmo desenvolver comunicação com as pessoas mais próximas, confiança é tudo nos dias de hoje, seja em casa, ou no trabalho, o segredo é jogar limpo em tudo.

Aloha!