[quote=leandrocapuano]Assim que eu piso na calçado, saída do serviço, eu NÃO mexo nada com programação (linguagem), já basta ficar 08 horas diária (Segunda a Sexta) trabalhando. Eu costumo fazer uns cursos de TI a cada 12 meses, fora isto, o meu tempo é com a minha família, bichos e surfing.
Tem um pessoal aqui que não confia nem na própria sombra, incrível isto! Se eu namoro/caso com uma mulher, eu confio 100% nela e vice-versa, este papo de traição, é papo de quem é inseguro, basta fazer um tratamento ou mesmo desenvolver comunicação com as pessoas mais próximas, confiança é tudo nos dias de hoje, seja em casa, ou no trabalho, o segredo é jogar limpo em tudo.
Aloha![/quote]
é nem tanto pode ter essa confinaça 100 % da pessoa que vc esta casada ou namorando a tempos! :?
[quote=lelodois][quote=leandrocapuano][quote=lokit"s]
é nem tanto pode ter essa confinaça 100 % da pessoa que vc esta casada ou namorando a tempos! :?[/quote]
Cada um é cada um, e lembre-se, nós daremos conta a Deus lá na frente.
[quote=lokit"s][quote=lelodois][quote=leandrocapuano][quote=lokit"s]
é nem tanto pode ter essa confinaça 100 % da pessoa que vc esta casada ou namorando a tempos! :?[/quote]
Cada um é cada um, e lembre-se, nós daremos conta a Deus lá na frente.
Aloha![/quote]
Amém
kkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
SEU AVATAR parace que esta rezando kkkk AMEM!!![/quote]
Este é o intuito.
O meu avatar está representando oq gosto de fazer, orar.
[quote=leandrocapuano]Assim que eu piso na calçado, saída do serviço, eu NÃO mexo nada com programação (linguagem), já basta ficar 08 horas diária (Segunda a Sexta) trabalhando. Eu costumo fazer uns cursos de TI a cada 12 meses, fora isto, o meu tempo é com a minha família, bichos e surfing.
Tem um pessoal aqui que não confia nem na própria sombra, incrível isto! Se eu namoro/caso com uma mulher, eu confio 100% nela e vice-versa, este papo de traição, é papo de quem é inseguro, basta fazer um tratamento ou mesmo desenvolver comunicação com as pessoas mais próximas, confiança é tudo nos dias de hoje, seja em casa, ou no trabalho, o segredo é jogar limpo em tudo.
Aloha![/quote]
Eu só confio no meu PC. Pessoas, não são confiaveis.
[quote=DarthVictor][quote=leandrocapuano]Assim que eu piso na calçado, saída do serviço, eu NÃO mexo nada com programação (linguagem), já basta ficar 08 horas diária (Segunda a Sexta) trabalhando. Eu costumo fazer uns cursos de TI a cada 12 meses, fora isto, o meu tempo é com a minha família, bichos e surfing.
Aloha![/quote]
Eu só confio no meu PC. Pessoas, não são confiaveis.[/quote]
[quote=lelodois][quote=DarthVictor][quote=leandrocapuano]Assim que eu piso na calçado, saída do serviço, eu NÃO mexo nada com programação (linguagem), já basta ficar 08 horas diária (Segunda a Sexta) trabalhando. Eu costumo fazer uns cursos de TI a cada 12 meses, fora isto, o meu tempo é com a minha família, bichos e surfing.
Aloha![/quote]
[quote=guialeixo][quote=lelodois][quote=DarthVictor][quote=leandrocapuano]Assim que eu piso na calçado, saída do serviço, eu NÃO mexo nada com programação (linguagem), já basta ficar 08 horas diária (Segunda a Sexta) trabalhando. Eu costumo fazer uns cursos de TI a cada 12 meses, fora isto, o meu tempo é com a minha família, bichos e surfing.
Aloha![/quote]
Nem PC as vezes.
kkkkkkkkkkkkkk[/quote]
ainda mais os pcs que rodam windows =)[/quote]
Mais PC só da problema quando o programador(pessoa), montador(pessoa) e outras pessoas erram.
Posso pesquisar se existe queixas de bug dos outros usuários. Com mulheres, elas nunca dizem o que querem… E é bem mais dificil de entender que qualquer SO.
Posso pesquisar se existe queixas de bug dos outros usuários. Com mulheres, elas nunca dizem o que querem… E é bem mais dificil de entender que qualquer SO.[/quote]
Diz sim (olhares ou atitudes), só que poucos conseguem escutar…
Posso pesquisar se existe queixas de bug dos outros usuários. Com mulheres, elas nunca dizem o que querem… E é bem mais dificil de entender que qualquer SO.[/quote]
Diz sim (olhares ou atitudes), só que poucos conseguem escutar… [/quote]
Mais mesmo que possa olhar “o código fonte delas”, vou ver um monte de “funções randomicas” o que torna impossível prever qualquer coisa.
Eu faço sistemas de informação e cresci em frente ao PC. Entender de pessoas não é meu forte, aliais esta bem longe. Esta certo quando diz “só que poucos conseguem escutar”.
Mais mesmo que possa olhar “o código fonte delas”, vou ver um monte de “funções randomicas” o que torna impossível prever qualquer coisa.
Eu faço sistemas de informação e cresci em frente ao PC. Entender de pessoas não é meu forte, aliais esta bem longe. Esta certo quando diz “só que poucos conseguem escutar”.[/quote]
desculpa mais uma vez intrometer na sua vida pessoal, mas comece a entender pessoas, dica de um amigo, mas como dizem se conselho fosse bom, não se dava vendia,mas de toda forma acho que o que mais falta na area de informatica é ainda hoje a integração com o negocio da empresa, hoje TI não é setor separado e se não estiver totalmente ligada ao negocio da empresa não tem o porque dela existir, então pode começar a conversar mais com pessoas, pois vão ser elas que vao te contratar.
Eu faço sistemas de informação e cresci em frente ao PC. Entender de pessoas não é meu forte, aliais esta bem longe. Esta certo quando diz “só que poucos conseguem escutar”.[/quote]
desculpa mais uma vez intrometer na sua vida pessoal, mas comece a entender pessoas, dica de um amigo, mas como dizem se conselho fosse bom, não se dava vendia,mas de toda forma acho que o que mais falta na area de informatica é ainda hoje a integração com o negocio da empresa, hoje TI não é setor separado e se não estiver totalmente ligada ao negocio da empresa não tem o porque dela existir, então pode começar a conversar mais com pessoas, pois vão ser elas que vao te contratar.[/quote]
Eu sei, lógico que tenho de desenvolver mais a capacidade de entender o ser humano. Mais não adianta mentir que sei voar quando não sei voar. Mentir não vai me insinar por mágica.
Elas que comprarão meus programas, elas que me contratarão. Em outras palavras, só poderia viver sozinho numa floresta.
desculpa mais uma vez intrometer na sua vida pessoal, mas comece a entender pessoas, dica de um amigo, mas como dizem se conselho fosse bom, não se dava vendia,mas de toda forma acho que o que mais falta na area de informatica é ainda hoje a integração com o negocio da empresa, hoje TI não é setor separado e se não estiver totalmente ligada ao negocio da empresa não tem o porque dela existir, então pode começar a conversar mais com pessoas, pois vão ser elas que vao te contratar.[/quote]
Eu sei, lógico que tenho de desenvolver mais a capacidade de entender o ser humano. Mais não adianta mentir que sei voar quando não sei voar. Mentir não vai me insinar por mágica.
Elas que comprarão meus programas, elas que me contratarão. Em outras palavras, só poderia viver sozinho numa floresta.[/quote]
quando puder va em palestras todas que puder ir, la você vai achar um grupo com os mesmo interesses que você logo você vai começar a melhorar essa sua capacidade de relacionamento com outras pessoas
Sou programador a 5 anos, e só trabalho dentro da empresa, em casa nem ligo o computador pra programar… Então minha esposa não tem problema.
Ah só ligo o computador em casa pra jogar… rsrsrsrsrs
Aloha![/quote]
Soh pra constar, apesar de nao precisar explicar nada pra ninguem, eu tambem confio na minha esposa e temos cumplicidades em tudo… Voce hoje tem uma vida confortavel com sua amada e permaneca assim pra sempre… Nunca mude seu estilo de vida, pois eu nao vejo um mais correto.
Agora, seja um cara que comeca a dar mais importancia ao trabalho do que a familia e se separe… Pois voce vai perceber que sua ausencia excessiva vai abalar as estruturas e a confianca eh uma das primeiras que apanha nessas horas…
Mulher precisa de carinho e principalmente atencao… Se voce nao der em casa, vai ter que vir de outro lugar… Isso nao eh inseguranca, eh fato da vida real…