[quote=adriano_si][quote=leandrocapuano]Assim que eu piso na calçado, saída do serviço, eu NÃO mexo nada com programação (linguagem), já basta ficar 08 horas diária (Segunda a Sexta) trabalhando. Eu costumo fazer uns cursos de TI a cada 12 meses, fora isto, o meu tempo é com a minha família, bichos e surfing.
Tem um pessoal aqui que não confia nem na própria sombra, incrível isto! Se eu namoro/caso com uma mulher, eu confio 100% nela e vice-versa, este papo de traição, é papo de quem é inseguro, basta fazer um tratamento ou mesmo desenvolver comunicação com as pessoas mais próximas, confiança é tudo nos dias de hoje, seja em casa, ou no trabalho, o segredo é jogar limpo em tudo.
Aloha![/quote]
Soh pra constar, apesar de nao precisar explicar nada pra ninguem, eu tambem confio na minha esposa e temos cumplicidades em tudo… Voce hoje tem uma vida confortavel com sua amada e permaneca assim pra sempre… Nunca mude seu estilo de vida, pois eu nao vejo um mais correto.
Agora, seja um cara que comeca a dar mais importancia ao trabalho do que a familia e se separe… Pois voce vai perceber que sua ausencia excessiva vai abalar as estruturas e a confianca eh uma das primeiras que apanha nessas horas…
Mulher precisa de carinho e principalmente atencao… Se voce nao der em casa, vai ter que vir de outro lugar… Isso nao eh inseguranca, eh fato da vida real…
Abracos ;)[/quote]
Por isto que pretendo só namorar depois de terminar a faculdade. Se for agora, me darei mal. E também que maç tenho tempo para dormir. Mais sim, tenho tempo pro GUJ KKKKKKKKKKKKK…
O problema não é fazer o que elas querem, é saber o que elas querem(não dizem).
[quote=adriano_si]Soh pra completar o pensamento anterior que acabei nao fechando a ideia…
O mesmo vale pro outro lado… Veja sua mulher da mais importancia para outra coisa do que para a familia, ou mesmo ficar cada vez mais ausente e veja se voce tambem nao vai querer buscar outras fontes ??? Afinal, tambem gostamos de ter nossos egos alimentados…
Falows ;)[/quote]
É verdade, fui equivocado e não pensei nisto. Falou tudo. : )