Mulher Programando - só se for pelada no escuro

Já conheceu alguma garota jeitada mesmo, que programa bem, ou uma analista, ou
técnica em hardware ???
Para mim só se for pelada no escuro e que eu tenha que estar bebado.
Pois nunca vi uma muié da hora, fazendo essas atividades.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

russosummer ,
Vc. parou de tomar remédio de novo, creio que sim…

esse comentário é a versão sexista do tão já repetido:
“…todo nerd é esquisito, feio, espinhento e não tem amigos…” - claro, de acordo com a região os adjetivos são outros…:wink:

[quote=Diana]esse comentário é a versão sexista do tão já repetido:
“…todo nerd é esquisito, feio, espinhento e não tem amigos…” - claro, de acordo com a região os adjetivos são outros…;)[/quote]

Aqui no rio a gente chama de: “figura”, “doido”, “doente”, “animal”, etc… hehehehee

Eu conheço várias deeenvolvedoras que são gatas. É verdade que dá pra contar nos dedos, mas existe sim.

Eu vi poucas meninas programando, porém elas arrebentavam…

As poucas que vi…
Eram na maioria nota 10000000000000000000000…

“…todo nerd é esquisito, feio, espinhento e não tem amigos…”

huahuau…

não generaliza Diana !! rsrs

mas eu já vi sim altas garotas muito boas de serviço e bonitas !!!

:wink:
exatamente!

Meu, entendo o q o cara diz, eh que na verdade tem regiões de SP mesmo que não existe mulheres programando, e em outras por outro lado, tem muitas, eu já vi Grande profissionais de TI (e bota grande nisso meu amigo) rrsrssr

Outro dia eu vi uma que demorava mais de 1 semana pra fazer uma tela de cadastro, e todos a amavam… nunca foi mandada embora, também com uns REQUISITOS Daqueles… kkkkkk

Esse tópico também pohha, eh bem informal hein?!

Vou te falar uma coisa, eu já trabalhei em RH, onde eu trabalhei nunca funcionou assim, mas na maioria dos casos, é igual contratar Secretária em algumas empresas, o primeiro requisito é a beleza, o resto a gente ajeita.! kkkk

Podre, eu acho.!

Já vi sim, mas… todas tem namorado ou são casadas e não querem nem a pau saber de outros desenvolvedores!

Mas no fim das contas prefiro q nem tenham mulheres na ambiente de trabalho, desconcentra demais!

Vou fechar esse tópico sem sentido!