Multibox do struts numa sorted table do dojo

0 respostas
B

Pessoal,

estou usando uma sorted table do dojo para exibir alguns dados, em uma das colunas preciso que sejam exibidos check boxes.

<table dojoType="SortableTable" widgetId="testTable" headClass="fixedHeader" tbodyClass="scrollContent" enableMultipleSelect="true"  enableAlternateRows="true" rowAlternateClass="alternateRow" cellpadding="0" cellspacing="0" border="0">

<thead>                                                
                        <tr>                    
                            <th field="cdaluno" dataType="Number"><bean:message key="frequencia.cdaluno"/></th>
                            <th field="nmaluno" dataType="String"><bean:message key="frequencia.nmaluno"/></th>
                            <th><bean:message key="frequencia.presenca"/></th>                        
                        </tr> 
                    </thead>                
                    <tbody>  
                        <c:forEach items="${ListaBean}" var="aluno" varStatus="contador">

<tr>
                                <td>${aluno.cdpessoa}</td>
                                <td>${aluno.nmpessoa}</td>                                
                                <td>

<html:multibox value="true" property="presenca" name="PersistenciaBean">

</html:multibox>
                                </td>

</tr>
                        </c:forEach>

</tbody>               
                </table>

estou usando o codigo acima, mas os checkbox nao sao exibidos, exibe apenas o valor 0. Agora, quando eu nao uso a tabela do dojo funcionou normalmente

Criado 19 de outubro de 2006
Respostas 0
Participantes 1