Multicast não funciona no windows [Resolvido]

Olá a todos.
Estou desenvolvendo um projeto de pesquisa na área de redes e estou com um problema muito chato com Multicast.
Eu uso o windows xp sp2 e ele não aceita pacotes Multicast…
Já desativei todos os firewall e antivírus e nada.
Não é problema no código porque eu uso o mesmo código no win98/linux e funciona perfeitamente…
Estou usando o endereço 225.4.5.6 para Multicast.
Estou enviando os exemplos que estou usando.
Se alguém puder me ajudar só testando essas classes eu agradeceria Muito.
Obrigado!

Acabei de testar sua aplicação e aqui rodou normal, consegui enviar dados de um lado para o outro normalmente.

A estação que estou tbm é windows xp sp2, mas estou usando a versão 1.6 do java. O windows perguntou se eu queria permitir a conexão e eu permiti e correu tudo normalmente.

Muito obrigado por testar.
Agora , será que voce tem uma idéia do que pode ser?
Eu testei no windows 98 e funcionou também…
Será que é um problema com o meu Windows XP?
Como já disse desativei todos os firewalls ( Tanto do windows quanto o Zone Alarm) e mesmo assim nada…
Já considerei a idéia de formatar e instalar de novo mas, acho essa solução muito drástica…
Se voce ou alguém tiver mais alguma idéia , por favor me diga.

Vc. tem certeza que não há nenhum roteador ou switch bloqueando os pacotes multicast ?

Tente utilizar o Ethereal para analisar os pacotes de rede em nível mais próximo do fio…

Outra possibilidade: Vc. por um acaso habilitou o IPv6 no XP ? Já tive problemas com isto (mas em linux). A solução foi usar -Djava.net.preferIPv4Stack=true na linha de comando.

Em relação a Roteadores ou Swith acho que não pode ser , porque a minha conecção com a internet é direta via modem 56K.

Em relação a habilitar o ipv6 acho improvável porque Estou usando a internet normalmente Mas, de qualquer jeito vou estudar essa possibilidade.

Vou tentar usar o Ethereal para ver se consigo descobrir alguma coisa.
Mas, acho que é alguma coisa do Windows Xp mesmo.
Se alguém tiverem mais idéias , por favor me digam , estou quebrando a cabeça com isso.
Obrigado.

Deixa só eu entender:

Vc. tem um micro ligado à Internet via linha discada, e quer trocar pacotes via multicast com outro micro ligado à internet. É isto ?

Se for, a chance de funcionar é mínima…

De um ponto a outro certamente vc. terá um ou mais roteadores e a chance de eles estarem configurados para retransmitir pacotes multicast é nula.

Então, Eu tenho na verdade dois microns na minha lan.
Um com windows xp problemático e o outro com o win98.
Eu quero trocar pacotes mUlticast entre esses dois computadores.
Quando eu usa esses programas que eu coloquei para download no PC com windows 98 , funciona. Eu executo o programa que fica esperando pacotes Multicast no endereço 225.4.5.6 na porta 80 e executo o outro programa que envia pacotes Multicast para 225.5.4.6 na porta 80.
Quando faço esse teste no windows 98 , funciona perfeitamente . O programa que fica ouvindo na porta 80 recebe os pacotes Multicast do programa que envia.
Agora quando faço esse teste no window xp não funciona…
Eu sei que o melhor teste é executar o ouvinte em um PC e enviar Pacotes do outro PC via rede mas, não funciona.
Se tiverem mais perguntas por favor façam.
Obrigado.

Obrigado a todos que ajudaram!
O problema estava com o Zone Alarm…
Mesmo desativado ele de algum jeito estava atrapalhando o recebimento dos pacotes Multicast.
A solução foi desistalar o Zone Alarm Totalmente do PC.
Isso é bem estranho porque eu estava desativando o Zone alarm da inicialização do sistema , ou seja , quando o windows iniciava o zone alarm NÃO iniciava junto mas, mesmo assim algum componente dele deve ser iniciado escondido…
Mas, bem , o importante é que agora funciona.
Obrigado.