Galera estou usando o MultipartRequest do oreilly, para pegar parametros de um multipart/form-data, só que quando eu pego, o struts perde as referencias da minha requisição e dá erro! alguem sabe porque? e como resolver isso?!
Coloque mais detalhes do seu problema, como a StackTrace do erro…
Assim fica meio dificil… hehehe
é o seguinte, tem um projeto q eu tenho um formalario do tipo multipart/form-data. eu sou um subtmit na pagina, ai esse tipo de formulario, vc n consegue pegar request.getParametrosName, saca!? pq eu vou usar isso para eu fazer uma URL, caso ele de um subtmit i a pagina dele jah tenha sido expirada, ai ele vai para a pagina de login, nesse processo eu pego os parametros do request, depois q ele fez o login eu reinvio ele para a pagina aonde ele tah com todos os parametros.
Request.getParametro, request.getParametroName, nao funciona, intao eu pesquisei na net e descobri essa classe da oreilly , nela vc faz um Enumeration, pegando os parametros
ai vc le ela i com um while vc monta um String com “?” , “&” “=”, para montar a URL
Problema -> quando vc faz isso, n sei pq o request perde os parametros, sendo q eu soh estou fazendo GET!