Boa tarde;
Estou com o seguinte dilema com o IzPack:
No userInputSpec.xml tenho declarado o seguinte código:
<field type=“radio” variable=“dbSelection”>
<description align=“left” txt=“Banco de dados disponíveis para utilização”/>
<spec>
<choice txt=“Oracle Database” value=“oracle.jdbc.driver.OracleDriver” set=“true” />
<choice txt=“PostgreSQL” value=“org.postgresql.Driver” />
</spec>
</field>
Ele serve para dar a opção de o usuário escolher usar banco Postgres ou Oracle, através de botão de rádio.
Caso o usuário escolha Oracle, a variavel dbSelection é “setada” com o valor oracle.jdbc.driver.OracleDriver
Caso o usuário escolha Postgres, a mesma varíavel é setada com o valor org.postgresql.Driver.
Tenho que resolver o seguinte:
Se o usuario escolher Oracle por exemplo, ele vai “setar” a variavel dbSelection com o valor acima, mas preciso que ele também “sete” outra variavel com outro valor.
Por exemplo:
O usuário escolher Oracle.
Ele vai setar a variavel dbSelection com oracle.jdbc.driver.OracleDriver e uma outra variavel que iria declarar como dbSelectionVersion.
Reparem que quando eu abro a tag field, eu devo declarar qual variavel será usada, os valores que virão depois serão atribuidos nessa variavel. Tentei declarar outra variavel, mas não deu erro nem funcionou.
Sabem se posso declarar duas ou mais variaveis dentro da tag? E como vou declarar que o valor x é para a variavel x.
obrigado;