Multiplos Downloads com VRaptor + Uploadify

Pessoal, não estou conseguindo desenvolver uma lógica no Vraptor para receber vários arquivos. Para um unico arquivo eu consegui fazer, mas o problema é que eu preciso colocar numa pasta do servidor vários arquivos para um registro. Não estou guardando as imagens em banco de dados não.

Seria tipo assim: Cada cliente pode ter vários anuncios, para cada anuncio poderá ter até 10 fotos, que vou gravar numa pasta do servidor…

As entidades de Cliente e Anuncio ja estao feitas, assim como suas lógicas de modificacao, insercao e recuperacao.

Queria usar o plugin Uploadify (ou outro) pra poder mandar as fotos para alguma logica do Vraptor.

Infelizmente já tentei e nao consegui, pois no Uploadfy apenas mostra a mensagem HTTP Error, e nem com o firebug consegui ver o erro da chamada ajax que esse plugin faz, mas se tiver outro jeito eu agradeço.

Obrigado a todos…

dá uma olhada nesse tópico, aparentemente é a mesma dúvida:

http://www.guj.com.br/posts/list/15/206525.java#1062288

acho que a idéia é vc usar o plugin pra fazer vários uploads, mas um de cada vez via ajax…

eu nunca usei esse plugin, então não vou conseguir te ajudar mto pra configurá-lo especificamente…
mas vai ser algo do tipo:

-configurar uma url no plugin (por exemplo /seuContexto/anuncio/upload)
-configurar o nome do input file (por exemplo arquivo)
-criar uma lógica em algum controller:

@Path("/anuncio/upload")
public void upload(UploadedFile arquivo) {
     //arquivo.getFile() é o conteúdo do arquivo
}

algo assim deveria funcionar sem problemas

qto a ver qual url o plugin tah usando, vc pode habilitar o log de debug do vraptor no log4j.xml:

<category name="br.com.caelum.vraptor">
                <priority value="DEBUG" />
                <appender-ref ref="stdout" />
        </category>