Múltiplos IPs no AS?

0 respostas
P

Olá pessoal,

Não sei como resolver isso, se por configuração de ambiente ou por software. Descreverei o problema:

Em uma aplicação que estamos desenvolvendo iremos emular vários terminais que se conectam a um servidor socket proprietário (e que não temos acesso aos fontes). Esse servidor socket faz algum relacionamento entre o número lógico do terminal e seu IP e não permite mais de um terminal lógico por IP. Como estamos emulando vários terminais em apenas uma máquina (Um IP real) o servidor socket aceita apenas uma conexão desses dispositivos, derrubando todos os outros.

A grosso modo acho que teríamos que ter um IP virtual para cada terminal emulado, mas não sei como fazer isso.
Poderíamos alterar os pacotes IPs via Socket RAW (em C) para enganar o servidor, mas ele responderia em um IP (que criamos no socket) que não faz parte da rede. Mas o pior de tudo acho que essa solução não é muito interessante, pois o ideal era ter algo no nível de infra ou em código Java mesmo.

Utilizamos Java 1.6, GlassFish/JBoss e ambientes variados: Linux, Windows, Unix.

Alguém tem alguma solução elegante para isso?

Obrigado

Criado 12 de fevereiro de 2009
Respostas 0
Participantes 1