olha eu com minhas loucuras com log4j denovo 
mas o projeto que to fazendo exige isso, nao tem saida
seguinte, estou fazendo um job scheduler e quero que cada job gere seu log em uma pasta especifica com um nome especifico… o nome do diretorio vai se o ID do job, pra identificar onde estão seus logs…
minha duvidas:
1-por ser locais dinamicos, nao tem como fazer pelo properties, certo? terei que criar um FileAppender em tempo de execucao e por no logger, é isso?
2-isso da duvida 1 eu ja fiz, esta funcionando relativamente certo, o unico problema é que tudo que ele joga no log dos jobs ele joga no log geral do scheduler… nao pode, quero que cada job tenha seu log, e o scheduler seu log geral… entao preciso criar instancias diferentes do logger? como fazer pra nao printar coisas em um arquivo e em outro sim?
3-nao da pra fazer o esquema de pacotes, as vezes uma classe (no caso thread) esteja com 10 instancias na memoria, cada uma logando em um arquivo diferente, que setei no Appender. Entao nao posso dividir os arquivos por pacotes ou classes
meu principal problema é criar uma instancia do logger que vai salvar SOMENTE no arquivo que eu pedir, e que vai ser compartilhado pela thread em questao e todas as classes q esta chamar
alguem tem ideia de como fazer isso?