Bom dia.
Estou com o seguinte problema, tenho 1 aplicações java Swing, sendo que tenho 2 classes principais ambas graficas, necessito que essas classes executem concorrentemente.
Exemplo assim que inicio a aplicação ambas as classes java devem se iniciadas, sendo que uma é somente de processamento (Também grafica) de informações, e a outra é interface.
assim que a aplicação de processamento é iniciada a aplicação de interface deve aguarda o processamento, e depois libera a interface grafica.
Obrigado talvez isso possa ser feito de outra forma que no usando threads.
[quote=kanofe]Bom dia.
Estou com o seguinte problema, tenho 1 aplicações java Swing, sendo que tenho 2 classes principais ambas graficas, necessito que essas classes executem concorrentemente.
Exemplo assim que inicio a aplicação ambas as classes java devem se iniciadas, sendo que uma é somente de processamento (Também grafica) de informações, e a outra é interface.
assim que a aplicação de processamento é iniciada a aplicação de interface deve aguarda o processamento, e depois libera a interface grafica.
Obrigado talvez isso possa ser feito de outra forma que no usando threads.
Obrigado
[/quote]
Duas classes principais, como assim? Todas as duas tem método main(…)?
Em vez de setar a classe de interface Gráfica como Main(), você deveria iniciar a aplicaçãodeprocessamento e no final do Inicialize() voce chama a interface grafica…
o Java nunca trabalha com 2 processamentos de classe juntamente…
Mas se voce fazer desse jeito vai parecer que as 2 estaram sendo carregadas juntas…
Acho que é isso
Sim entendi utlizando após o Inicialize() não serão concorrente, creio que me expressei mal, tenho 2 classes com metodos main, e preciso executar elas concorrentes, exemplo mas a classe2 soh pode ser mostrada ao usuario ou algo do genero após a conclusão da classe1, caso eu use no inicilize(), primeiro uma ira rodar após a outra, o que deixaria o processo de inicialização muito lento.
Pensei em fazer como este topico http://www.guj.com.br/posts/list/126900.java#685334
Mas estou sentido dificuldade em abrir os 2 main pois nao estou conseguindo matar a primeira aplicação por ela se tratar de uma classe, e qndo mato, mato as 2.