Pessoal, sempre comprei , irei continuar comprando e continuo gostando das matérias.
Mas como eu trabalho numa empresa de publicidade, sei como são feitos os controles nos matérias impressos, comerciais, busdoor, outdoor e etc…
Assim talvez eu tenha mais raiva que muitos colegas do fórum.
Exemplo:
:arrow: Encontro muito pouco erro de português nas 2.
Parabéns!
:arrow: Encontro muito códigos trocados e sem noção nas materiais.
Triste!
:arrow: Você baixa o fonte, a maioria comigo não funciona de primeira.
Você da um feedback ao autor da matéria, ele te da à solução.
Às vezes são soluções tão obvias que com 1 a 2 linhas a mais no artigo vc mesmo resolveria o problema.
Péssimo!
:arrow: Os sites das 2…que coisa horrível, ambas parecem um outdoor de propaganda (sei sei sei…q precisam de dinheiro, mas seus clientes não precisam de poluição visual).
Ambos os sites DESATUALIZADISSIMOS! Sempre falando das capas de 2 edições anteriores dizendo que é atual. Isso na Java Magazine é péssimo, pois a mesma é mensal, imagine na Mundo Java é mais horrível ainda.
Entre nos sites que verão o que estou reclamando.
Tenho uma idéia, não da para comprar apenas 1, pois uma completa a outra.
Porem não da para deixar de comprar, pois os colunistas e matérias são ótimas.
Agora usar os respectivos sites como referencia é a morte.
Imagine, seu quisesse que meu patrão assinasse uma das 2.
Ele jamais aceitaria vendo os sites delas assim.!
Como aconteceu na minha faculdade quando o antigo diretor do setor de informática não conhecia nenhuma das 2. Depois de 1 ano, a biblioteca assinou, pois o diretor atual já comprava as revistas e já conhecia a qualidade das mesmas, mas só assinou a Java magazine e não a mundo Java, pois se assustou com o site. Palavra do próprio diretor…
Isso foi só um toke para ambas tomarem providencias, não acredito que a falta de verba…
Abraços!