Mundo Java & Java Magazine

8 respostas
A

Pessoal, sempre comprei , irei continuar comprando e continuo gostando das matérias.
Mas como eu trabalho numa empresa de publicidade, sei como são feitos os controles nos matérias impressos, comerciais, busdoor, outdoor e etc…

Assim talvez eu tenha mais raiva que muitos colegas do fórum.
Exemplo:
:arrow: Encontro muito pouco erro de português nas 2.
Parabéns!
:arrow: Encontro muito códigos trocados e sem noção nas materiais.
Triste!
:arrow: Você baixa o fonte, a maioria comigo não funciona de primeira.
Você da um feedback ao autor da matéria, ele te da à solução.
Às vezes são soluções tão obvias que com 1 a 2 linhas a mais no artigo vc mesmo resolveria o problema.
Péssimo!
:arrow: Os sites das 2…que coisa horrível, ambas parecem um outdoor de propaganda (sei sei sei…q precisam de dinheiro, mas seus clientes não precisam de poluição visual).
Ambos os sites DESATUALIZADISSIMOS! Sempre falando das capas de 2 edições anteriores dizendo que é atual. Isso na Java Magazine é péssimo, pois a mesma é mensal, imagine na Mundo Java é mais horrível ainda.
Entre nos sites que verão o que estou reclamando.

Tenho uma idéia, não da para comprar apenas 1, pois uma completa a outra.
Porem não da para deixar de comprar, pois os colunistas e matérias são ótimas.
Agora usar os respectivos sites como referencia é a morte.
Imagine, seu quisesse que meu patrão assinasse uma das 2.
Ele jamais aceitaria vendo os sites delas assim.!
Como aconteceu na minha faculdade quando o antigo diretor do setor de informática não conhecia nenhuma das 2. Depois de 1 ano, a biblioteca assinou, pois o diretor atual já comprava as revistas e já conhecia a qualidade das mesmas, mas só assinou a Java magazine e não a mundo Java, pois se assustou com o site. Palavra do próprio diretor…

Isso foi só um toke para ambas tomarem providencias, não acredito que a falta de verba…

Abraços!

8 Respostas

wmitsuda

afsrj:
Ambos os sites DESATUALIZADISSIMOS! Sempre falando das capas de 2 edições anteriores dizendo que é atual. Isso na Java Magazine é péssimo, pois a mesma é mensal, imagine na Mundo Java é mais horrível ainda.
Entre nos sites que verão o que estou reclamando.

Onde vc viu isso? O site da JavaMagazine está com a edição do mês, e a da MundoJava está c/ a penúltima, mas nesse caso tudo bem, já que a edição nova acabou de sair ontem p/ os assinantes.

PS: uma coisa eu concordo, aquele site da devmedia é feio pra burro…

A

Helpful Critical Guy Syndrome

W

PS: uma coisa eu concordo, aquele site da devmedia é feio pra burro…
E isso já comentei nesse post .:
http://www.guj.com.br/posts/list/43894.java#231722 ;

já que a edição nova acabou de sair ontem p/ os assinantes.
Vc. tem como passar as metérias de capa pois não sou assinate.

sds.
William Silva

A

Eu tenho ela aki:
Segue abaixo.
Capa Preta com 1 xicara na frente.

As materiais:
Materia da CAPA: ADOBE FLEX 2 “Construindo uma camada de negocio reutilizavel e flexivel”

As demais materias:
*CASO DE USO: UM ILUSTRE DESCONHECIDO
*EJB3.0
*Professor J: introducao ao java.nio
*JEDI
*Spting MVC
*JFace
*Entrevista: David a Chappel

Minhas opnioes pelo que li já

• O Assunto do flex, muito descarado.
    Vc compra pensa que vai ver ser N graficos , porem eh so introdutorios com fotos bonitas tira de um site que ja conehcia. Entao a materia eu achei meia boca.

• EJB3.0, materia escrita pelo Nico e Paulo, da calum(axo q eh isso , esse curto em sp) e do Vraptor.
    Porem basicona tmb…
    fikei com certeza, completo so o bradesco mesmo. rs

• Entrevista com David: Normal para uma entrevista.

Resumindo, se eu pegasse com alguem e ficasse apenas 1 dia, eu n teria gastado meus 11,90 na revista, qria um MC Cheddar agora…! rs
auhaiuhai

Flw William…
Ficou claro?
Abracos!

fmeyer

Sua assinatura parece um carnaval e você vem falar de poluição visual ? Existem uns botões para que você cadastre seu msn, email entre outros. Não precisa ficar fazendo propaganda igual […]

Seu texto possui tantos erros de concordância/palavras que não existem que eu precisei ler 3 vezes pra entender o que você queria dizer. Vamos usar uma linguagem clara para se comunicar e não esse "pseudo-idioma"em que você escreve.

A mundo Java aceita submissão de artigos, se você é tão bom pra escrever algo bom quanto é para criticar, vai servir para alguma coisa :wink:

A

fmeyer:
Sua assinatura parece um carnaval e você vem falar de poluição visual ? Existem uns botões para que você cadastre seu msn, email entre outros. Não precisa ficar fazendo propaganda igual […]

Seu texto possui tantos erros de concordância/palavras que não existem que eu precisei ler 3 vezes pra entender o que você queria dizer. Vamos usar uma linguagem clara para se comunicar e não esse "pseudo-idioma"em que você escreve.

A mundo Java aceita submissão de artigos, se você é tão bom pra escrever algo bom quanto é para criticar, vai servir para alguma coisa :wink:

Você e seus comentarios ridiculos…
Lembre-se , eu respondi a quem me perguntou.
Voce perdeu seu tempo a toa…
entao fica na sua seu mongoloide!

fmeyer

Vamos manter uma linha de educação por aqui? Espero que não seja difícil para você, ou então teremos que começar a moderar seus comentários.

Se você reler meu texto verá que são criticas construtivas a você :wink:

A

Fernando…tah bom entao…
malz

Criado 18 de novembro de 2006
Ultima resposta 19 de nov. de 2006
Respostas 8
Participantes 5