Mundo Java

4 respostas
W

Até que enfim,
vi ela.

ai tá a capa da nova revista. :wink:

http://www.javafree.com.br/home/index.php

4 Respostas

M

O mais engraçado que eu achei nisso tudo é que algumas pessoas aqui do forum escreveram para revista e todo esse tempo não comentaram nada a respeito, nem para adiantar alguma coisa…

cv1

Comentar mais do que “muito boa!” e “tem artigo meu!”, infelizmente soa meio parcial, vc nao acha? :smiley:

Daniel_Quirino_Olive

Bom, vou falar um pouco sobre meu artigo. Falei sobre Hibernate mais uma vez, mas desta vez entrei (será que eu entrei mesmo?) em alguns detalhes que eu não havia tocado no tutorial aqui do GUJ (em breve saem as versões 2 e 3 do tutorial). Hmmmmm, fazendo uma auto-crítica, acho que eu poderia ter escrito algo melhor, mas ficaria muito grande (aliás, ficou grande, mas o Kantek pediu para que eu desse uma resumida) e não caberia na revista. Mas, sobre a revista em si (que eu ainda não li), acredito que seu conteúdo esteja muito bom, afinal os autores são ótimos (Carlos Villela, Klaus Wuestefeld, Antonio Kantek, [size=“7”]eu[/size]…). Ahhh (acho que) o chat sobre Hibernate será no dia 08/10, das 13:30hrs às 15hrs. Ainda falta a confirmação, da data, mas quando eu a tiver eu aviso.

Umlauf

Eu prefiro ter o prazer de ler a revista. Se for adiantado tudo aqui não tem graça. A não ser que você não goste de ler, mas de qualquer forma você terá que ler o post aqui, a não ser que você consiga absorver informações escritas por outros meios que não seja lendo; paranormalmente talvez. :alien!:

Criado 11 de setembro de 2003
Ultima resposta 11 de set. de 2003
Respostas 4
Participantes 5