MundoJava em Minas Gerais

Finalmente pus minhas mãos na MundoJava… Sei que isto já foi dito antes, mas a galera que participou de toda a revista está de parabéns! Li a revista inteira e todas as matérias estão ótimas!
Para quem mora em Belo Horizonte, tem (e muitas!) MundoJava na livraria Agência Status (que nome de casa da luz vermelha… :shock: ), que fica quase na esquina da Cristóvão Colombo com Getúlio Vargas, na Savassi.

Eles servem pão-de-queijo, lá?

:lol: Pior que tem mesmo um bar lá dentro da livraria que serve pão-de-queijo sim!

Pô aqui no Rio não tô achando…vou apelar para o Distribuidor… :x

[quote=“Marcelão”]Finalmente pus minhas mãos na MundoJava… Sei que isto já foi dito antes, mas a galera que participou de toda a revista está de parabéns! Li a revista inteira e todas as matérias estão ótimas!
Para quem mora em Belo Horizonte, tem (e muitas!) MundoJava na livraria Agência Status (que nome de casa da luz vermelha… :shock: ), que fica quase na esquina da Cristóvão Colombo com Getúlio Vargas, na Savassi.[/quote]

eu to procurando essa revista…
mas aqui no meu bairro nem tem…
vlws a dica ae…

Hehehe
Jah tinha lido a algum tempo, muito boa mesmo a revista, até assinei!!!
Aos demais de BH vcs estao sabendo de rumores de uma reuniao de JUG na fumec???

Abraços

Parece que tem bastante gente de BH no guj, pq vcs não organizam um evento por ai, dica: precisa ter cerveja, e assim acaba o mito que evento do guj somente em sampa.