Musica no Firefox

Sei que aqui não é o lugar mais apropriado para se perguntar isso, porém como vi muita gente usa o Firefox por aqui.

Alguém saberia me dizer como posso ouvir músicas por ele? Por exemplo na Usina do Som, na Radio UOL, já vi gente ouvindo, mas eu nunca consigo, ele até abre a página de ‘play sound’ mas fica carregando eternamente e nunca rola o som.
Já tentei o Netscape e acontece a mesma coisa, vou tentar o Opera agora.
Mas alguém sabe como posso ouvir no Firefox?

Obs: to usando a última versão dele, e este problema ocorria em todas as anteriores tabém.

Cara procura na fundação mozilla brasileira que lá eles tem a resposta para o seu problema, ou pelo menos eles podem te dar um rumo na busca da solução do problema. O endereço é o seguinte:

www.mozilla.org.br

Samuel

eu ja vi um plugin pro firefox relacionado a musica! da uma olhada no site, em extensions

Aproveita e manda um mail http://www.mozilla.org.br/contato/
reclamando da incompatibilidade do browser para com esse recurso, ajudando assim a melhorá-lo. :cool:

Eu descobri qual é o problema, como sempre é o: RUindows, no win2000 é só instalar o plugin do Media Player pra Netscape que funciona, agora no ruindows XP nem com banho de sal e erva!!