Musica no Firefox

Sei que aqui não é o lugar mais apropriado para se perguntar isso, porém como vi muita gente usa o Firefox por aqui.

Alguém saberia me dizer como posso ouvir músicas por ele? Por exemplo na Usina do Som, na Radio UOL, já vi gente ouvindo, mas eu nunca consigo, ele até abre a página de ‘play sound’ mas fica carregando eternamente e nunca rola o som.
Já tentei o Netscape e acontece a mesma coisa, vou tentar o Opera agora.
Mas alguém sabe como posso ouvir no Firefox?

Obs: to usando a última versão dele, e este problema ocorria em todas as anteriores tabém.

o winamp tem radio e tv online… heheheheh sei que não era essa a resposta esperada mas o que importa é a intenção… :smiley:

Já que é assim, melhor então instalar o iTunes, que tem as rádios da BBC. :wink:

nunca usei esse iTunes é bom ?

De que planeta você é? :o

Já que é assim, melhor então instalar o iTunes, que tem as rádios da BBC. :wink:[/quote]

E porque não integrar usar os 2? :smiley:

Putz, animal isso!!! :smiley:

[]'s

heheheeheh aff só porque eu nao conheço um programa nao sou da terra ?
:lol: vo ve fiquei meio assim, talvez instale mas acho as radios e TV’s do winamp super legal! :wink:

Eu descobri qual é o problema, como sempre é o: RUindows, no win2000 é só instalar o plugin do Media Player pra Netscape que funciona, agora no ruindows XP nem com banho de sal e erva!!

Será que não dá pra fazer um plugin pro Eclipse? :lol:

Poxa, o Eclipse 2 tem um plugin super legal que embute um MP3 player para dentro dele. Costumo usá-lo até hoje (junto com o plugin de Tetris).

Acabei de instalar esse plug-in… junto c o SP2 do XisPita aki no trampo
Muito bom… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Comparar MP3 com iTunes? Quirino, Quirino, não me decepciona…:smiley:

Será que não dá pra fazer um plugin pro Eclipse? :lol:[/quote]

Folgado einh? :lol: Até me prestei a procurar alguma coisa, mas ninguém botou em prática essa idéia ainda :frowning:

Po, não to comparando o iTunes (que também toca MP3). Estamos falando de música. E, por acaso, o Caio falou sobre o Eclipse. Eclipse+Música = MP3view.

Não funciona no Eclipse 3?

E falando em plugins “úteis” para o Eclipse, tem este aqui. É praticamente o assistente mala do Office com o propósito de ajudar a fazer pair programming solitário no Eclipse. Hilário.

Não funciona no Eclipse 3?[/quote]

Acabei de testar, e funciona! :smiley:
Divirtam-se! 8)

[]'s

qual o nome do plugin ? que imbute MP3 no eclipse ?

desculpem pela falta de atenção está na pagina 1 :lol:

Só um detalhe, altera esse teu avatar, ta só um pouquinho grande. :shock:

ok, vo tentar resolver isso o mais rapido possivel é que eu troquei e nao vi como ficou… :lol: