Alguem aqui ouve música enquanto trabalha…
se ouve usa fones ou caixinhas mesmo?
e que genero ouve?
eu jah começo aki…
o bom e velho rock’n roll e j music com fones de ouvido e isso jah me rendeu micos XD
Alguem aqui ouve música enquanto trabalha…
se ouve usa fones ou caixinhas mesmo?
e que genero ouve?
eu jah começo aki…
o bom e velho rock’n roll e j music com fones de ouvido e isso jah me rendeu micos XD
Rock’roll, qualquer rock’roll, menos pop rock e emo music e essas coisas mais novas (acima de 90 nao vale xD).
Em casa é no cubo da guitarra, trabalho é fonezinho mesmo, hasdhashdas xD
Com fone de ouvidos…
Tipo de musica… varia de eletronica a rockzin 8)
hehehe ah eu eskeci do bom e velho blues
mais tipo emo num da nao :evil:
[quote=Vinicius_Sartori]hehehe ah eu eskeci do bom e velho blues
mais tipo emo num da nao :evil: [/quote]
Jazz, e blues tem um classico que ouvi umas 300x, Hear my train comming, do Hendrix. Aquele cara tinha o DOM. Fui viciado em Hendrix uma boa epoca. xD. A lista especifica das mais ouvidas:
Beatles, David Bowie, Focus, Violeta de Outono, Invisible Opera Company of Tibet, Gong, Jethro Tull, Deep Purple,
Genesis, Karnak, Flávio Venturini, Steve Vai, Joe Satriani, Frank Zappa,
Pink Floyd, Led Zeppelin, Uriah Heep, The Doors, The Strokes, Mantra-x, Symphony X, Engenheiros do Hawaii, Caetano Veloso, Djavan,
Rita Lee, Mutantes, Monte Montgomery, Janis Joplin, Hendrix, Black Sabbath, Ozzy Osborn, Dream Theather, Brasilian Blues Band, Moreira da Silva, The Moody Blues, David Allen,Casa das Máquinas, O Terço, Cazuza, Barão Vermelho, Adriana Calcanhoto, Malmsteen, Eric Johnson, A cor do Som, Queen, Chico Buarque, George Harrison, Black Label Society, Blind Guardian, Demons & Wizards, Dire Straits, Clapton, Cream, Jubileu Filho, Kiss,
Metallica, Raul Seixas, Rush, Tom Zé,
Toquinho, Vinícius de Morais, Kate Bush, Grupo Rumo, Apocalyptica, Porcupine Tree, Iron Butterfly, The Yes, Primus, Emerson, Lake and Palmer,Genesis, Queen, Black Murder,G. Funk Railway Road, etc.
Musica nacional para ouvir a qq hora só Legião Urbana.
Cara, eu nao aguento legiao urbana. Ja gostei , mas hj em dia nao.
Hj em dia, brasileiro eu gosto de muitos (Itamar assumpcao, Tom Ze, arrigo barnabe, O terço, Walter franco, e etc).
Mas legiao urbana, ECA.
Sinceramente…
Nunca ouvir falar…
Tocam q estilo de musica?
[quote=KassiPretti][quote=Sergio Figueras]
Hj em dia, brasileiro eu gosto de muitos (Itamar assumpcao, Tom Ze, arrigo barnabe, O terço, Walter franco, e etc).
[/quote]
Sinceramente…
Nunca ouvir falar…
Tocam q estilo de musica?[/quote]
Itamar assumpcao e um puta dum instrumentista e faz uns arranjos loucos. Tom Ze e musica experimental, Arrigo barnabe tem um dom INCRIVEL pra criar operas (Clara crocodilo , Tubaroes voadores) e e MUITO bom instrumentista. O terço é musica psicodelica, progressiva, Walter franco é experimental e psicodelica.)
Se tiver interesse, da um olhada num cara chamado Hermeto Pascoal, ele tem uma musica chamada “Cançao da lagoa” no youtube. se gostar… =)
[quote=Sergio Figueras][quote=KassiPretti][quote=Sergio Figueras]
[/quote]
Sinceramente…
Nunca ouvir falar…
Tocam q estilo de musica?[/quote]
Itamar assumpcao e um puta dum instrumentista e faz uns arranjos loucos. Tom Ze e musica experimental, Arrigo barnabe tem um dom INCRIVEL pra criar operas (Clara crocodilo , Tubaroes voadores) e e MUITO bom instrumentista. O terço é musica psicodelica, progressiva, Walter franco é experimental e psicodelica.)
Se tiver interesse, da um olhada num cara chamado Hermeto Pascoal, ele tem uma musica chamada “Cançao da lagoa” no youtube. se gostar… =)[/quote]
Quando chegar em casa dou uma olhadinha…
lista das musicas do trampo:
Kouji Wada, Gackt, Dir en Grey, X Japan…Milionário e José Rico (porra eu sou do interior xD), legião urbana(tenho a discografia no meu mp3), os OST’s de Gundam…ixi tem mais coisa mais eh dificil lembrar tudo xD
Cara, eu sou do interior e só ouço uma coisa de sertanejo porque me lembra a infancia - Leo canhoto & Robertinho. Os caras tem historias de Bang bang muito legais rsrsrs.
vlw pela dica…vc é de que cidade?
Eu ouço no fone de ouvido mesmo, e a maior parte é Rock => Metallica, Iron, Scorpions, WhiteSnake é o que eu tenho aqui… tem tb Osvaldo Montenegro e Enya… ah, também tem Teodoro e Sampaio para lembrar as raizes… 8)
com fone de ouvido
e sempre o bom e velho rock…
alias…
aqui onde trabalho…
acabou virando motivo de pesquisa de desempenho com musica e sem musica…
e pela pesquisa aqui da empresa…
quando o pessoal trabalha com musica, fica menos estressado, e arruma mais soluçoes,
no fim da historia o diretor ligou um radio na empresa com saida pelas caixas do departamento…
mas nesse caso as musicas que tocam sao variadas…e ai quem nao gosta…coloca o fone e ouve a sua né…
[size=18] PROJETO[/size]
[size=12] 1. Anallise[/size]
[size=12] 2. Estudo de Caso[/size]
[color=green] [size=12] 3. Musicas selecionadas[/size][/color]
[size=12] 4. Em fim projeto[/size]
Os melhores estilos de musica nacional Rock, mas so antes de 95 !!!
Eu escuto muita coisa…
Muito Rock…tipo hendrix e led zeppelin para desenvolver…
Para documetar escuto musica eletrônica…
na verdade depende do meu estado de espirito.
Fone de ouvidos sempre…
abs,