Faith No More \o/
Tiësto, Paramore, Bob Marley e Inner Circle!
Todo tipo de rock, mas ultimamente to mudando o vicio, tava em U2, ai fui pra Pink Floyd(pulse muito bom), agora to em New Age(loreena Mckennitt e Enya).
Só no fone, tanto no serviço como em casa.
Eu gosto muito de ouvir reggae e blues. Dependendo do dia
até escuto um pouco de rock também…
[quote=el_loko]Eu gosto muito de ouvir reggae e blues. Dependendo do dia
até escuto um pouco de rock também…
[/quote]
A muitos anos atraz eu curti uma banda de reggae, Inner Circle!! Acho que vou procurar no torrent agora!
Bem na minha epoca de boy, quando eu tinha um carro com um Sub sinistro, ai o reggae dava umas batida muito locas!!
"
Eu sem música nao trabalho!
sei la parece que o dia nao vai e nao rende
Eu adoro música, o problema é que sempre tem alguém que prefere o silêncio - daí já viu né?
Nossa pq ele proibiu??? oq tem de mal em ouvir musica???
aqui eu nem ouço pois não pode puxar nada no pc… e nem tem usb na maquina…
pra mim silêncio > música.
Mas quando não rola muito silêncio eu apelo pra música, mas eu sinceramente prefiro silêncio básico pra trampar eu acho mais produtivo hehehe…
Tô ouvindo muito John Mayer , Dave Matthews Band e Wallflowers , será que alguém tem um gosto parecido que o meu?
Eu ate escuto um som no trabalho.
Mas eu acho um pouco chato porque as vezes as pessoas falam comigo e eu to usando fone e nao escuto. E tb eu acho que isso contribui um pouco para o distanciamento dos colegas de grupo. Ouvir som na caixa de som acho uma tremenda falta de educacao, primeiro por tem gente que gosta de silencio pra trabalhar, segundo que as vezes as pessoas nao curte o tipo de musica que vc e ficam irritadas (eu fico extremamente irritado quando alguem ta ouvindo certos tipos de musica).
Mas enfim, escuto indie rock mas so quando eu to trabalhando horas extras ou num horario que nao tem muita gente por perto porque se tiver alguem eu prefiro tirar os fones e conversar, trocar ideias com o pessoal.
//Daniel
"
eu uso fones …
mas eu geralmente deixo uma orelha de fora para escutar se alguem fala comigo…
ou deixo a musica mais baixa, dando para escutar se alguem me chama…
eu uso fones tambem, quando a coisa ta indo numa boa aumento um pouco o volume, mas nada que nao me permita ouvir quando alguem fala comigo e certas vezes prefiro colocar o fone do que ficar com o som dos outros conversando, as vezes estou concentrado e a conversa alheia me atrapalha… já ao contrário as vezes tenho que tirar o fone para sair de algum problema, alguma coisa assim… problema e quando a musica e a conversa estão atrapalhando… hehehehe ou pior ainda quando alguem se empolga ouvindo rap do seu lado, começa a cantar alto e não se toca… rsrs
Hoje: Conjunto Bluegrass Porto-Alegrense