Must be caught or declared to be thrown

1 resposta
Luciano_S_Santos

Olá pessoal bom dia!

Sou iniciante aqui no fórum e desculpe se abri um tópico já havendo algo similar, mas não encontrei na minha busca.

Fiz dois Web Services cada um com um serviço diferente e estou criando um terceiro, broker, que chamará um ou outro dependendo da requisição que chegar no mesmo.
Os dois Web Services já foi testado e está legal, mas na criação do Broker estou recebendo o erro abaixo na hora de compilar os arquivos gerados pelo meu wsdl

C:\WSBroker\src>javac -d …\classes org\apache\wssample\ws\generated\InterBroker.java org\apache\wss
ample\ws\generated\InterBrokerService.java org\apache\wssample\ws\generated\BrokerSoapBindingImpl.ja
va org\apache\wssample\ws\generated\BrokerSoapBindingStub.java org\apache\wssample\ws\generated\Inte
rBrokerServiceLocator.java
org\apache\wssample\ws\generated\BrokerSoapBindingImpl.java:15: unreported exception java.lang.Excep
tion; must be caught or declared to be thrown
return client.resultado(x, y);
^
Note: Some input files use unchecked or unsafe operations.
Note: Recompile with -Xlint:unchecked for details.
1 error

C:\WSBroker\src>

O meu BrokerSoapBindingImpl.java, está abaixo:

/**

• BrokerSoapBindingImpl.java
  • This file was auto-generated from WSDL
  • by the Apache Axis 1.4 Apr 22, 2006 (06:55:48 PDT) WSDL2Java emitter.
    */

package org.apache.wssample.ws.generated;

import org.apache.wssample.Broker;

public class BrokerSoapBindingImpl implements org.apache.wssample.ws.generated.InterBroker{

private Broker client = new Broker();

public java.lang.String resultado(java.lang.String x, java.lang.String y) throws java.rmi.RemoteException {

return client.resultado(x, y);

}

}

Por favor, alguém poderia me ajudar?

Abraços,

1 Resposta

P

Olá,

Antes de trabalhar com WebServices (ou qualquer outra API em Java), sugiro que aprenda a lidar com Exceptions!!! :shock:

http://download-llnw.oracle.com/javase/tutorial/essential/exceptions/

[]'s

Criado 19 de setembro de 2010
Ultima resposta 19 de set. de 2010
Respostas 1
Participantes 2