Olá pessoal bom dia!
Sou iniciante aqui no fórum e desculpe se abri um tópico já havendo algo similar, mas não encontrei na minha busca.
Fiz dois Web Services cada um com um serviço diferente e estou criando um terceiro, broker, que chamará um ou outro dependendo da requisição que chegar no mesmo.
Os dois Web Services já foi testado e está legal, mas na criação do Broker estou recebendo o erro abaixo na hora de compilar os arquivos gerados pelo meu wsdl
C:\WSBroker\src>javac -d …\classes org\apache\wssample\ws\generated\InterBroker.java org\apache\wss
ample\ws\generated\InterBrokerService.java org\apache\wssample\ws\generated\BrokerSoapBindingImpl.ja
va org\apache\wssample\ws\generated\BrokerSoapBindingStub.java org\apache\wssample\ws\generated\Inte
rBrokerServiceLocator.java
org\apache\wssample\ws\generated\BrokerSoapBindingImpl.java:15: unreported exception java.lang.Excep
tion; must be caught or declared to be thrown
return client.resultado(x, y);
^
Note: Some input files use unchecked or unsafe operations.
Note: Recompile with -Xlint:unchecked for details.
1 error
C:\WSBroker\src>
O meu BrokerSoapBindingImpl.java, está abaixo:
/**
- BrokerSoapBindingImpl.java
- This file was auto-generated from WSDL
- by the Apache Axis 1.4 Apr 22, 2006 (06:55:48 PDT) WSDL2Java emitter.
*/
package org.apache.wssample.ws.generated;
import org.apache.wssample.Broker;
public class BrokerSoapBindingImpl implements org.apache.wssample.ws.generated.InterBroker{
private Broker client = new Broker();
public java.lang.String resultado(java.lang.String x, java.lang.String y) throws java.rmi.RemoteException {
return client.resultado(x, y);
}
}
Por favor, alguém poderia me ajudar?
Abraços,