Mutiplos JPanels

6 respostas
guilffer

pessoal estou fazendo um menu, ele eh parecido com o do windows explorer(akele q fica do lado esquerdo, eh um menu drop and down),

e o problema esta em como fazer com q os menus d baixo subam assim q o d cima for recuado, estou tentando fazer esse menu utilizando vetores, pois assim conseguiria contruir varios menus sem mto trabalho,

soh q naum consigo fazer isso, os vetores naum funcionam, sempre dah um erro quando vai executar a classe, agora naum me lembro qual eh o erro mas se alguem quiser saber eh soh pedir q eu passo,

e se alguem tiver alguma ideia de como fazer isso de uma melhor forma, me diga por favor…

vlw…

6 Respostas

maruero

Cara nao sei se entendi direito sua ideia, mas o que vc ta querendo na verdade se chama JTree.

É um componente swing.
Da uma olhada nisso.
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/tree.html

guilffer

naum, naum eh esse menu eh o q exibe detalhes sobre o arkivo selecionado, tem links para meus documentos e meu computador, eh akele q vc dah dois clicks no meu computador e ele aparece do lado esquerdo com varias opções

davidbuzatto

Como o amigo acima falou… Vc precisa de uma JTree…

guilffer

naum eh esse tipo de menu q eu estou falando eh o q tem um monte de funcoes quando vc abre o meu computador…

davidbuzatto

A tá…

A api padrão do java não tem o componente que você quer, mas o SwingX tem. O componente chama JXTaskPane.

Dá uma olhada no SwingX.

Falow!

guilffer

vo dar uma olhada…

vlw…

Criado 29 de abril de 2007
Ultima resposta 3 de mai. de 2007
Respostas 6
Participantes 3