Mutiplos @ModelAttribute na mesmo form Spring

Olá pessoal, tudo bem?

Bem, comecei um novo projeto utilizando o Spring MVC e logo pintou uma duvida básica na qual eu não estou conseguindo achar na internet, talvez pelo motivo que eu esteja implementando errado ou fazendo a pergunta errada.

Tenho um formulário no qual os dados que serão persistidos são em duas tabelas distintas.

Qual a melhor forma de se fazer isso?

Na minha view tenho a anotação “bind” do Spring, pois em buscas pela internet me deparei com essa forma de se realizar a ligação entre o controller e a view.

[code]

<spring:bind path=“tenant.firstName”/>

//Restante dos campos do meu formulario 

</form>[/code]

Já no meu controller tenho o metodo abaixo que tem como objetivo jogar os atributos na view

[code]// Entra no DashBoard do Tenant(Agência)
@RequestMapping(value = “/”, method = RequestMethod.GET)
public String home(@ModelAttribute(“tenant”) Agency tenant, @ModelAttribute(“login”) Login login, ModelMap map) {

Agency agency = dashboardFacade.getAgency();
	map.addAttribute("agency", agency);
	//Acionar o Logger.info de acesso o site.

if (tenantResolver.isMasterTenant()) {
		// adiciona informacao sobre a agência e o Login.
		map.addAttribute("tenant", tenant);
		map.addAttribute("login", login);
		return "landing/index";

} else {

return "dashboard/home";
	}
}[/code]

E finalmente o submit que dispara o metodo abaixo para salvar uma agencia e o login.

// Adiciona uma nova agência @RequestMapping(value = "/addAgency", method = RequestMethod.POST) public String addAgency(@ModelAttribute("tenant") Agency agency, @ModelAttribute("login") Login login, Model model, final RedirectAttributes redirectAttributes) { agency = dashboardFacade.addAgency(agency); login = dashboardFacade.addLogin(login); return "redirect:" + getAgencyFullUrl(agency); }

O problema é que os dados para persistência estão vindo “NULL”.

Tenho o relacionamento um para muitos entre a tabela agency e login.

Alguém pode me da uma força estou bem confuso em realizar tal gravação e mapeamento entre tais relacionamentos.

Obrigado