Oi pessoal!
Tudo certo??
Estou com uma dúvida bem básica, e ao pesquisar, encontrei diversas coisas mas nenhuma que sanasse a minha dúvida exatamente.
Gostaria de saber se é possível o seguinte:
Ter uma classe de negócio sendo utilizada por mais de uma classe de interface?
Obrigada…!

