Pessoal estou com uma duvida referente a MVC com Servlet/JSP
Lendo alguns livros e a apostila da Caelum o modelo apresentado por eles são o seguinte
- Cliente faz uma requisição para o ServletControle
- O ServletControle verifica qual a solicitação e cria uma classe Java (Controle), e chama esta classe atraves de um metodo execute, definido por uma interface !!!
- A Classe Controle acessa DAO, POJO, etc e cria um retorno, uma lista de Usuarios por exemplo
- A Classe Controle, então faz um dispatcher para um JSP para o mesmo mostrar os dados
o Servlet controle faz mais ou menos isto
String businessLogicClassName = "br.com.caelum.mvc." + request.getParameter("business");
Class businessLogicClass = Class.forName(businessLogicClassName);
BusinessLogic businessLogicObject = (BusinessLogic)businessLogicClass.newInstance();
businessLogicObject.execute(request, response);
A minha duvida é assim, pelo que entendi neste modelo, como na requisição eu so passo o nome da classe que vai fazer algo, caso eu precise listar os usuarios e inserir os usuarios, vão ser classes diferentes?
Ou seja vou ter criar links passando os parametros assim
bussiness=“UsuarioListar” e bussiness=“UsuarioInserir”
e vou ter que ter a classe br.com.caelum.mvc.UsuarioListar e br.com.caelum.mvc.UsuarioInserir
É assim que o pessoal utiliza? digo utilizar MVC sem nenhum framework !! quero aprender fazer somente com Servlet/JSP, para depois que entender isto, utilizar framework
Caso a duvida não ficou claro, estarei reformulando…rss
Att.