Bom dia pessoal,
Gostaria de um auxílio de vocês. Estou iniciando em projetos JEE e estou tendo algumas dúvidas. Procurei aqui no GUJ, mas nao encontrei nada que respoondesse a minh dúvida por completa.
Seguinte, estou lendo o livro Head First - JSP e Servlets e estou tentando criar uma aplicação de exemplo. Nela, eu quero aplicar o DP MVC. Pois bem.
Primeira dúvida: Primeiramente eu criei 3 pacotes: model, view, control. Porém, estou percebendo que as views devem ficar dentro da pasta webcontent, é isso mesmo?? Eu nao posso ter um pacote com as views la dentro de src nao?
Segunda dúvida: gostaria de saber de vocês o seguinte: Vocês utilizam um pacote “bean” somente com os beans das entidades (gets e sets) e jogam toda a regra de negocio dentro de outra classe dentro de model ?? Ou, utilizam a propria classe do bean para programar as regras de negócio?
Terceira dúvida: Na hora de desenvolver os controles (servlets), vcs criam 1 para cada modelo (por ex, passando via quer string se eh para cadastrar, alterar, deletar) ou vcs criam um para cada operação do modelo? Sei que a grande maioria aqui deve utilizar algum frmw MVC (struts, jsf, vraptor, mtw …), mas eu queria saber como fariam isso utilizando apenas de servlets…
Acho que é só, pelo menos por eqt…rs
vlw pessoal