e ae, galera
decidi fazer meu TCC sobre Model-View-Controller … li mt artigos sobre e inclusive uns q tem aqui no portaljava e achei bastante interessante tema.
sendo minha prática em programação é mt fraca(espero q porinquanto so)pois durante meus primeiros três anos de curso, não aprendi qse nada, so agora q comecei a botar molar e me dedicar na area programacao pois acho é essa area de desenvolvimento de software que quero seguir.
sendo tenho q fazer minha proposta de tcc, e ainda tou meio voando como funciona um projeto q utiliza MVC, pra colocar na minha proposta ai eu gostaria de umas dicas
na parte de resumo, cosideracoes iniciais e justificativas que acho q estao legais, baseado nuns artigos lidos…
sendo q na parte objetivos e metodologia, estou com muitas dificuldades, olha como fiz:
OBJETIVOS
Apresentar os conceitos do padrão de projeto Model-View-Controller, discutir sua aplicação no projeto tvmais interativa e demonstrar resultados práticos.
METEDOLOGIA
Inicializar com estudo bibliográfico sobre Design Patterns com foco maior para o padrão arquitetural MVC, analisar como empresas e projetos de iniciação cientifica aplicam o padrão MVC, aplicar o padrão MVC no projeto tvmais interativo, e analisar o resultados obtidos.
ai nao sei quais objetivos posso ter mais, e como trabalhar pra atingi-los, e acho q os q coloquei tao muito errados, ai gostaria de algumas sugestoes.
e queria sugestao sobre o titulo tb, coloquei: Model-View-Controller - Padrão Arquitetural MVC
e mais outra coisa, eu tava querendo comprar o livro padroes de projeto do GoF, mas não encontro em lugar nenhum, ai ql livro devo entao comprar:
Core J2EE patterns ou Padroes de Projeto em Java?
Att. Dirceu