Mvc

Existe algum framework MVC que pode controlar views Swing e Web ao mesmo tempo???

Sergio,

tu fala tipo, chamar uma funcionalidade e dependendo dela, abrir uma tela Desktop ou uma pagina jsp???

não conheço um framework que faça isso, na verdade nunca testei, mas da pra fazer “na unha”, tipo, um if lá, e se for pra abrir uma tela Delphi, usa a classe Runtime e abre a tela, senão chama um redirect na servlet…

se for só dúvida, acho que mninha resposta num serviu de nada, mas se tu realmente for implementar, talvez seja melhor tu usar Applet inves de Swing…

[]'s

bom… nao sei se tô falando besteira…ou se entendi a pergunta errado
mas acho q com ejb ou spring tu pode isolar a logica de negocio e acessar de qualquer view…
bom eh isso…

mas espera pra v se alguem fala alguma coisa mais util XD

[quote=“ImmortalSoul”]bom… nao sei se tô falando besteira…ou se entendi a pergunta errado
mas acho q com ejb ou spring tu pode isolar a logica de negocio e acessar de qualquer view…
bom eh isso…

mas espera pra v se alguem fala alguma coisa mais util XD[/quote]

Bom, na verdade isola só a lógica de negócio, mas os controllers acho que não dá para fazer com um mesmo framework não. JSF tinha um propósito parecido, mas não faz nem 1% do que promete.

:joia:

ahh certo…
acho q entendi…
no caso seria um framework com um controlador que tratasse tanto a eventos swing , como click de mouse, movimento de mouse e tudo mais, e tambem tratasse requisiçoes get e post de uma pagina web.

legal…sabe se eh assim q funciona no .net??
pq jah me disseram que o mesmo codigo escrito pra visao web funciona prum aplicativo desktop tmb…

vixe… eu me enrolo cada vez mais nessa parada de desenvolvimento…