Pessoal,
estou pensando em comprar este plugin para a IDE eclipse, pois facilita muito o meu estudo e trabalho. Quem conhece acha que vale a pena investir R$ 80, na assinatura deste plugin?
Abraços 
Wanderson
Pessoal,
estou pensando em comprar este plugin para a IDE eclipse, pois facilita muito o meu estudo e trabalho. Quem conhece acha que vale a pena investir R$ 80, na assinatura deste plugin?
Abraços 
Wanderson
Vale sim. Esse eh um produto que da gosto de pagar, ainda mais por ter um preco bastante razoavel.
Rafael
Vale a pena sim, mil vezes melhor do que ficar se matando na net procurando plugins que façam o que o MyEclipse. O legal vai ser na versão 4 que ta quase saindo do forno, vai ter suporte ao SPRING, WebServices e me parece que vai ter ferramenta de modelagem tambem
Bom, eu uso Eclipse com Lomboz, Jboss IDE, XML Buddy e alguns otros e prefiro essa configuração do que um MyEclipse
Acho que o MyEclipse eh lento pra JSP e XML (principalmente).
Nada contra, mas naum troco minha configuração pelo MyEclipse… 
Abraços
É tb já usei Lomboz e acho bom, está até configurado na minha máquina… mas o myeclipse eu achei de mais(me apaixonei) pelas facilidades :oops: … e com certeza vou comprar… hehehehe
Valeu galera… :lol: