MyEclipse no Linux!

11 respostas
D

Saudações…

Estou com um pequeno problema.

Estou utilizando o Eclipse 3.0 no linux e gostaria de colocar o MyEclipse.

Fiz o Download do aplicativo e fiz a instalação…
Minha pergunta é …como faço para inicar o Myeclipse…não encontrei nem um comando para start…

grato

11 Respostas

luiz_ross

O myeclipse não tem comando, vc executa o eclipse mesmo

wandersonxs

é isso ai …
O luiz ta certo, o myeclipse é tipo um plugin do eclipse… depois de instalá-lo é só iniciar o eclipse e utilizar…

a propósito este cara é muito bom … estou no mês de experiência e vou me associar, ou seja, adquirir a licença… por 90 pilas está de graça!!!

velo

o que é o my eclipse? :oops: :oops: :oops:

wandersonxs

Cara veja por vc mesmo…

Abraços

juliomendes90

O MyEcplipe é um excelente compilador.
Aqui na empresa utilizados ele (Versão 8.5). Super robusto. Mas, usamos no Windows 7.
Bom demais.

[]'s

Ataxexe

Troféu do ano para a volta dos tópicos soterrados.

Evite esse tipo de atitude no fórum, somente desenterre um tópico se tiver algo realmente importante a acrescentar e que esteja dentro do contexto.

juliomendes90

Pelo amor de Deus cara.
Respondi de acordo com uma pergunta acima.
–’

asousaj

juliomendes90:
Pelo amor de Deus cara.
–’

Sim … o detalhe que é do ano de 2004, creio que o pessoal envolvido no tópico já não tenham a mesma duvida, se tiverem melhor trocar de área.

Ataxexe

juliomendes90:
Pelo amor de Deus cara.
–’

Pelo amor de Zhal… você respondeu uma pergunta jurássica e ainda respondeu errado. O MyEclipse não é um compilador, é um conjunto de plugins comerciais feitos usando a Plataforma Eclipse com foco em desenvolvimento JEE.

E o wandersonxs já tinha respondido a pergunta e ainda postou o link para o site do produto. Não havia a necessidade de desenterrar o tópico pra dar uma informação errada.

juliomendes90

Flw Doutores…

skybot

estagiarios EHEHEHEH

Criado 25 de outubro de 2004
Ultima resposta 3 de mai. de 2013
Respostas 11
Participantes 8