Dae galera… tava dando uma lida sobre o MyEclipse e queria saber o que ele me proporciona em relação à produtividade… sendo que isso que li…
Li algo sobre os DAO’s e tal… mas não entendi muito bem… ele gera essa camada pra mim em cima das minhas tabelas??
Por exemplo… vi que ele tem alguma coisa para o Struts… alguém pode me dizer o que ele faz pra mim que me agiliza o processo de desenvolvimento??
Ah… e o Struts 2 esse MyEclipse tem alguma coisa??
Abraço!!
MyEclipse!
J
1 Resposta
Cara, eu te aconselho a ir no site http://www.myeclipseide.com e ver por você mesmo. Esse plugin tem muitas funcionalidades e é, na minha opinião, o melhor plugin para o eclipse. Eu trabalho com ele há mais de um ano e ele supriu todas as minhas necessidades. Ele só é pago, mas vale cada centavo.
Criado 8 de novembro de 2007
Ultima resposta 8 de nov. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo