MyFaces tobago, alguem usa?

Alguem usa o myfaces tobago?
funciona bem com facelets?
é legal?

[quote=O Grande Bé]Alguem usa o myfaces tobago?
funciona bem com facelets?
é legal?[/quote]

Eu uso o MyFaces e curto ele sim, sim ele trab bem com facelets. :smiley:

Mas voce usa o TOBAGO ou só a implementação de referencia

tive experiencia traumatica com facelets + os componentes do tomahawk, tive que parar de usar, pois me deparei com uns 3 bugs importantissimos.

[quote=O Grande Bé]Mas voce usa o TOBAGO ou só a implementação de referencia

tive experiencia traumatica com facelets + os componentes do tomahawk, tive que parar de usar, pois me deparei com uns 3 bugs importantissimos.[/quote]

Uso com Tomahawk n tive problemas ainda 8)

[quote=Heero Yuy]
Uso com Tomahawk n tive problemas ainda 8) [/quote]

o que você acha do tobago e do tomahawk?
estou estudando os dois e gostaria da opinião de quem já usa ha algum tempo.
tô na dúvida se usar ou não
FaLoW

usando o tobago …

funciona em qualquer browser ?

pois testei no internet explorer uma tela de login simples e desconfigurou

precisa de alguma configuração caso utilize internet explorer?

no firefox funcionou perfeitamente

Gostaria de saber se alguem conseguiu casar richfaces + trinidad + myfaces, pois estou tendo dor de cabeça com isso.

Não, eles (Richfaces e Trinidad) não combinam juntos, pelo simples fato da engine AJAX deles serem totalmente diferentes. Infelizmente Jsf1.2 carece de uma especificação para engine AJAX. Mas com Jsf2.0 isso mudou :slight_smile:

Contudo, é possível utilizar os dois juntos com o auxilio do JBoss Seam no Jsf1.2. Ele possui um filtro que consegue “remover o nó” entre os dois conjuntos de componentes e assim você consegue utiliza-los ao mesmo tempo.

Pow cara… por isso que eu amo o GUJ e as pessoas de boa fé como você rsrs… Valeu JavaEvangelist . Estou muito precisando colocar isso lá no meu trabalho. Vou testar e te falo. A propósito, indica algum tutorial pra colocar o Seam?