Myfaces tomahawk - inputcalendar

5 respostas
albertongai

Olá a todos!

Estou usando em um projeto o JSF RI 1.1 + myfaces tomahawk 1.1, e não estou conseguindo utilizar a tag inputcalendar, toda vez que a página é renderizada, ela já é rederiza a página com o seguinte erro javascript “Object Expected”.

Alguém aqui já passou por isso? Eu estou passando raiva já com isso… :frowning:

Obrigado desde já!

Abraços

5 Respostas

Leozin

pergunta rápida:

o extension filter do tomahawk está configurado no teu web.xml?

albertongai

Leozin:
pergunta rápida:

o extension filter do tomahawk está configurado no teu web.xml?

oh yeah! Tá sim, o tomahawk subiu bonitinho… :stuck_out_tongue:

felipeguerra

Se eu não me engano, é falta de algum .jar!

Olha na documentação…

albertongai

felipeguerra:
Se eu não me engano, é falta de algum .jar!

Olha na documentação…

você se refere ao myfaces-extesions.jar? Ele tá na aplicação. Bom eu infelizmente tenho que desistir de tentar integrar o myfaces + JSF 1.0 RI por minha conta e risco por enquanto. Vou ver se consigo fazer com que eu consiga pelo menos usar o JSF 1.1 RI pra dar continuidade a isso… e se depender de mim vou usar o richfaces porque esses componentes do tomahawk nunca me trazem boas memórias! hahaha…

Abraços

Leozin

ow nigga

eu tinha visto um negócio, mas sinceramente não lembro a fonte

Se você quiser usar JSF 1.1 ou menor, vai ter que usar a implementação do MyFaces (Core) + Tomahawk. A partir do JSF 1.2, você pode fazer somente com RI + Tomahawk. Dessa forma funciona

Outra coisa: Qual application server tu tá usando? No OC4J dá um monte de pau, mas eu já fiz sistemas nele usando JSF 1.1 (MyFaces) + Tomahawk + Sandbox + ajax4JSF 1.0.4 (porque richfaces e versões mais novas do a4j não funcionam)

Criado 22 de julho de 2008
Ultima resposta 23 de jul. de 2008
Respostas 5
Participantes 3