Mysaifu

Olá pessoal, seguinte estou usando essa JVM para windows mobile e até agora tudo bem, mas o meu maior problema está sendo o seguinte, alguém sabe se teria como executar a minha aplicação via linha de comando, pois na documentação dos caras da jvm fala que sim, mas eu não acho no windows onde eu faço isso, o que eu preciso é o seguinte, criar um link no desktop da aplicação e nesse linha passar a linha de comando tipo :

jvm.exe -jar minhaaplicacao.jar

Só falta isso, eu consigo rodar a aplicação normalmente, mas para isso eu tenho que abrir o mysaifu e executar dentro dela, alguém poderia me dar um ideia do que fazer ?

Fico na espera e muito obrigado a todos pela atenção.

Cara…Se eu n me engano o que eu fazia era criar um atalho e executar do windows… más assim dá tbm…

jvm.exe -cp "\;\My Documents" Test arg1 arg2

Outra coisa… o Atalho q vc cria sempre abre a mysaifu… depois vc roda… Esse é o problema…rssss… Más tem VM bem mais leve ai viu…

Então achei esse post http://www.viamais.net/blog/?p=384 ele explica o que eu queria, tipo como abrir a aplicação sem abrir o mysaifu, aqui deu certinho. Se alguém precisar de uma mão é só falar.

ola phillip666.
tenha umas pergunta.
vc usa banco de dados? qual?
esta jvm é rapida? estou com um palm com 128 de memoria.

desde ja agradeco a reposta.