Mysql Administrator Schedule não gera o SQL

Olá pessoal, gostaria de saber se já passaram por isto:
Criei um projeto de backup no mysql administrator e fiz o schedule do mesmo. Porém quando este backup é executado ele somente cria o arquivo de cabeçalho, mas as tabelas e os dados não são copiados.

Quando realizo o backup manualmente (clico no botão start backup) o mesmo funciona corretamente.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado

Rapaz, o problema está na string de conexão gerada no SCHEDULE que não está conectando no banco. Estou tendo este mesmo problema e não sei quais os parametros colocar para o usuário e a senha rodar o MysqlAdministrator.exe. Tem um arquivo XML na pasta C:\Documents and Settings\USUARIO\Application Data\MySQL, mysqlx_user_connections.xml que deveria ser lido mas acho que isso não acontece.
Segue o exemplo que tento usar aqui sem sucesso no campo RUN do job no SCHEDULE:

“C:\Program Files\MySQL\MySQL Administrator 1.1\MySQLAdministrator.exe” “-UDC:\Documents and Settings\USUARIO\Application Data\MySQL” “-clocalhost” “-bpNO2BKP” “-btD:\backup-netoffice2” “-bxNO2BKP”.

O negócio é saber quais são estes parâmetros “-UD” “-c” “-bp” “-bt” “-bx” usados no MySQLAdministrator.exe.

Espero que quem já faça isso constantemente tenha uma dica para a gente!

Sds,

Yuri Novaes