MySQL e .jar

2 respostas
C

Minha conexão como o banco de dados MySQL não funciona quando gero o jar do meu programa (desktop) (utilizo o eclipse )…
A conexão esta funcionando belzzz se executado no eclipse, mais se executado pelo jar, que gerei simplesmente não acontece nada não da nenhuma mensagem de erro…

será que alguen teria como me ajudar a gerar esse jar, mais com a conexão funcionando…

2 Respostas

M

É importante ressaltar que você deve exportar seu JAR com as dependências (no caso, o JAR do driver para conexão com o BD).

Para tanto, configure o build path do projeto (botão direito, Properties, Java Build Path) e escolha para exportar com o projeto todas as dependências (exceto a JRE, claro :slight_smile: ).

Depois, clique com o botão direito sobre o projeto e escolha Export… -> Java -> Runnable JAR File.

Configure o JAR corretamente e o Eclipse fará um repack de todas as dependências direto no seu JAR. Aí deve funcionar!

P.S.: tudo que foi dito, funciona perfeitamente bem no Eclipse 3.4 Ganymede. Em versões anteriores, eu já não tenho certeza…

C

putsss cara valeuuuuu meu problema era averção do eclipse… brigadão mesmo…

Criado 6 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 6 de fev. de 2009
Respostas 2
Participantes 2