Mysql para Hibernate

0 respostas
P

Boa noite,

Eu estou a usar o Hibernate à pouco tempo, comecei devido a um projeto universitario e ainda estou a conhecer melhor a framework.

No entanto eu estou a começar a partir da base de dados (mysql) criei todas as tabelas e todas as relações e depois disso corri o wizard do hibernate, o reverse engineering, corri o wizard para criar os ficheiros de mapping e o util .

No entanto agora estou a ter problemas quando quero listar todos os registos de uma classe grande . por exemplo:

Clube -> Escalão -> Equipe -> Jogador

Quando quero fazer um listAll da class ClubeDAO ele deu-me muitos problemas:
1 º - “no session or session was closed”.
Resolvi(Não da melhor maneira) colocando lazy=false em todas as classes.
2 º - “service-cycle-is-detected”
Resolvi com um tutorial da net onde implementava uma classe java para CycleRe…

No entanto o que me está a sair no webservice listAllClubes é isto:

<return> <grades xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:type="ns2:grade"> <club> <id>1</id> </club> <id>1</id> <name>Afonsinhos</name> <teams xsi:type="ns2:team"> <grade> <id>1</id> </grade> <id>4</id> <name>D</name> </teams> <teams xsi:type="ns2:team"> <grade> <id>1</id> </grade> <id>3</id> <name>C</name> </teams> <teams xsi:type="ns2:team"> <grade> <id>1</id> </grade> <id>2</id> <name>B</name> <players xsi:type="ns2:player"> <address>Rua do Vit??ria</address> <birth>2006-10-12</birth> <id>2</id> <name>Joel Almeida</name> <position> <id>1</id> <name>Guarda-redes</name> <players xsi:type="ns2:player"> <id>2</id> </players> <players xsi:type="ns2:player"> <address>Rua das Rosas</address> <birth>2000-10-14</birth> <id>20</id> <name>Daniel Silva</name> <position> <id>1</id> </position> <sex>M</sex> <team> <grade> <id>1</id> </grade> <id>1</id> <name>A</name> <players xsi:type="ns2:player"> <address>Rua Direita</address> <birth>2006-07-15</birth> <id>4</id> <name>Filipe Oliveira</name> <position> <id>3</id> <name>M??dio</name> <players xsi:type="ns2:player"> <id>4</id> </players> <players xsi:type="ns2:player"> <address>Rua 77</address> <birth>2006-12-12</birth> <id>9</id> <name>Jos?? Lima<

E torna-se um pouco complicado …

Qual a vossa sugestão ? remover todas as relações do mySql e criar essas relações no hibernate ? e depois como faço para que ão me dê problemas do tipo 1º ?

Só estou a usar Java Web Application (Hibernate + WebServices) -> Glassfish -> PHP

AbraçO!

Criado 30 de março de 2013
Respostas 0
Participantes 1