MySql problemas na Instalação do vista

Ai pessoal eu to com um problema q é o seguinte eu to tentando instalar o mysql no vista so q ta dando pau na hora q o mysql vai startar o serviço e da erro, da esse seguinte erro:

eu ja tentei recompilar a base, intalei o wanpservice pois falaram q ele iniciaria o serviço e nda virou nem e nem outro funcionou, alguem sabe como eu faço para q isso ñ ocorra e eu consiga intalar o Myslq no Vista?

Não será problema de permissão? Estás tentando instalar com um administrador? O Vista é um demônio quanto a isso, é um porre ter que ficar aprovando cada coisa que você usa.

Até!

Aqui no vista x64 funciona sem problemas. Esse tipo de problema só ocorre quando vc desinstala e reinstala sem reiniciar o PC.

Para resolver é só deletar o diretório onde foi instalado e remover o caminho de instalação do PATH do windows e reinstalar novamente.

:slight_smile:

kara ja tentei instalar como admin, criei outra profile para ver se dava certo tb continuou com erro, ja instalei e reinicie o pc e nda ja deletei a PATH, ja inicie no pront e deletei o diretorio raiz por ele e continua dando esse erro, eu ja ate recompilei a base so Mysql eu ja ñ sei mais oq pode ser kara

Tenta instalar a versão 6.0 do Mysql, ela é propria para o Windows Vista.