MySql WorkBench

2 respostas
H

Estou com um problema, com o MySql WorkBench e meu windows, fiz a instalação dele ontem, criei tabela, tudo normal… desliguei o PC hoje quando clico no atalho para abrir, ele simplesmente não abre, tentei reinstalar e tb não funcionou, pelo Comando MySql no DOS eu consigo criar tabela, tudo sem problema,

Alguem pode me dar uma dica de que “problema” está ocorrendo com ele?

2 Respostas

C

Boa tarde,

O MySQL WorkBenck simplesmente não executa ?
Aparece alguma mensagem de erro ?
e o MySQL ( Banco de dados) esta funcionando normalmente ? Normalmente nas instalações que fiz no Windows deixei como serviço automático.
Consegue acessar via prompt e executar consultas ? Se o banco estiver OK iniciando como serviço você conseguira acessar via prompt do DOS.
Qual versão do Windows esta utilizando ? Faz muito tempo que não instalo no XP mas lembro que era necessário instalar .NET 4.0 nesta versao do Windows.

Envie mais detalhes deste erro.

H

Faltou: Boa Tarde! e obrigado pelo Apoio! xD

O MySQL WorkBenck simplesmente não executa ?
Sim
Aparece alguma mensagem de erro ?
Não, apenas não abre

e o MySQL ( Banco de dados) esta funcionando normalmente ? Normalmente nas instalações que fiz no Windows deixei como serviço automático, Consegue acessar via prompt e executar consultas ? Se o banco estiver OK iniciando como serviço você conseguira acessar via prompt do DOS.
Sim, eu consigo fazer inclusao de dados, exclusão pelo DOS do MySql

Qual versão do Windows esta utilizando ? Faz muito tempo que não instalo no XP mas lembro que era necessário instalar .NET 4.0 nesta versao do Windows.
Windows 7 Ultimate Original, ontem quando fiz a instalacao executei normalmente, inclusive cheguei a criar tabelas, etc…

Criado 20 de novembro de 2012
Ultima resposta 20 de nov. de 2012
Respostas 2
Participantes 2