Depois que é criado o banco de dados com as tabelas no MySql, é possível mover a pasta com todos os arquivos criados para um outro diretório e fazer com que o Java se conecte com o banco a partir desse novo diretório?
MySQL
N
2 Respostas
J
O Java, assim como qualquer outra linguagem que se conecta com MySQL, não lida com os arquivos do banco, e sequer conhece a localização deles… a aplicação se conecta ao servidor MySQL, esse sim conhece os arquivos, e usa o banco… portanto, você deve criar um banco dentro do servidor, usando os comandos apropriados pra isso, dê uma olhada na documentação do MySQL para saber como criar um banco a partir dos arquivos já existentes… mas o ideal para mover um banco de um servidor para o outro é usar as ferramentas do MySQL como o aplicativo mysqldump.
M
Opa,
Veja os softwares disponíveis que o Jair se referiu:
http://dev.mysql.com/downloads/gui-tools/5.0.html
:okok:
Criado 5 de outubro de 2006
Ultima resposta 6 de out. de 2006
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo