Mysqldump gera aquivo .sql vazio

9 respostas
A

Oi pessoal tudo bem estou usando esse codigo para fazer backup de um bd atraves de um codigo java

try {

String[] commands = new String[]{“cmd”, “/c”, “C://Arquivos de programas/MySQL/MySQL Server 5.0/binp/mysqldump.exe”, “-u” + “root”, “-p” + “vinicius”, “pjescola”, “>”, “c://pjescola.sql”};
Process child = Runtime.getRuntime().exec(commands);

} catch (IOException ex) {  
    ex.printStackTrace();

}

o problema que ele gera um arquivo pjescola.sql mais vazio sendo que o bd ta cheio alguem pode me dizer se esse codigo esta correto obrigada

9 Respostas

A

alguem pode me dar uma ajuda por favor ? obrigado

bandkanone

Amigo, é melhor você passa uma string ao invés do array.

bandkanone
Runtime rt = Runtime.getRuntime();

Back-UP

rt.exec("cmd.exe /k mysqldump -uroot -p123 banco > " + path);

Restore

rt.exec("cmd.exe /k mysql -uroot -p123 banco < " + path);
A

entao cara fiz do jeito que me aconxelhou mais ainda nao deu certo fiz assim ó

String path = c://pjescola.sql;

rt.exec("cmd.exe /k “C://Arquivos de programas/MySQL/MySQL Server 5.0/binp/mysqldump.exe” -uroot -pvinicius pjescola > " + path);

alguma sugestao ? valeu

bandkanone

alien.metal:
entao cara fiz do jeito que me aconxelhou mais ainda nao deu certo fiz assim ó

String path = c://pjescola.sql;

rt.exec("cmd.exe /k “C://Arquivos de programas/MySQL/MySQL Server 5.0/binp/mysqldump.exe” -uroot -pvinicius pjescola > " + path);

alguma sugestao ? valeu

Tenta assim:

String path = "c:/pjescola.sql"; Runtime rt = Runtime.getRuntime(); rt.exec("cmd.exe /k \"C:/Arquivos de programas/MySQL/MySQL Server 5.0/binp/mysqldump.exe\" -uroot -pvinicius pjescola > " + path);

Marky.Vasconcelos

Ve se resolve

rt.exec("cmd \"C:/Arquivos de programas/MySQL/MySQL Server 5.0/binp/mysqldump.exe\" -u root --password=vinicius pjescola > "+path);
A

entao tentei das duas formas foda que nao sei ele gera o .sql mais em branco sendo que o bd ta cheio

T

mesmo problema
e ja tentei outras solucoes =/

Helder_Ribeiro

try{ String comando="C:\\Arquivos de programas\\MySQL\\MySQL Server 5.0\\bin\\mysqldump.exe"; ProcessBuilder pb=new ProcessBuilder(comando,"--user=root","--password=root","agilcms_desktopweb","--result-file=C:\\bkp_MySql\\src\\banco\\Backup.sql"); pb.start(); } catch(Exception exc) { exc.printStackTrace(); }

e o restore seria como ?

Criado 2 de dezembro de 2007
Ultima resposta 14 de jan. de 2010
Respostas 9
Participantes 5