Nº de certificados por país

Olá,

será que tem como saber o número de pessoas certificadas por país ? Tipo um ranking …
Que país vcs acham que deve ter mais gente ? India ?

A Sun nao divulga estes dados.

Rafael

[quote=Rafael Steil]A Sun nao divulga estes dados.

Rafael[/quote]
hun … acho que ela não divulga os nomes das pessoas … mas o número geral, ou percentual por região… ela tb não divulga ? to curioso pq em listas de certificacao o que tem de indiano presente não é brincadeira …

Nao, nao divulga nadica de nada.

Rafael

na edição 240 da INFO tem uma matéria falando sobre : PROCURAM-SE PROFISSIONAIS JAVA …Estimativas da SUN que existem 18.000 programadores JAVA certificados no Brasil e mais eles treinam 4.000 progamadores por ano aumento de 46% em 2005 :shock:

Eu chutaria a índia em primeiro, depois EUA, ou na outra ordem.

O Brasil está se equiparando a India em numero de programadores JAVA

[quote=ramilani12]O Brasil está se equiparando a India em numero de programadores JAVA

legal! :smiley: , mas vc tem algum link que tenha essa informação ? Ou foi sua estimativa ?

Grinvon essa estimativa é da SUN , na edição 240 da INFO como disse…

“Estamos treinando aproximadamente 4 mil profissionais por ano. Em 2005 houve um aumento de 46% na procura por certificações, tornando nossa demanda igual á da Índia” …Débora Palermo gerente de serviços educacionais da SUN
O link da matéria só p/ assinante …

[quote=Fabrício Cozer Martins][quote=ramilani12]O Brasil está se equiparando a India em numero de programadores JAVA

legal! :smiley: , mas vc tem algum link que tenha essa informação ? Ou foi sua estimativa ?[/quote]

hum boa pergunta hj qdo comprei meu voucher, eu fiz essa pergunta eles disseram q nao informa mais é algo bastante curioso!! ae parceiro eu sou assinante info passa ai o link para dar uma lida