N sei oq fazer to com problema na base na minha aula em java

n sei oq fazer pois tenho problema na base pq tive aula de programação em java na minha facul mas n aperndi nada sem contar q ja to no segundo semestra mas to em dp oq eu faço?

Um sugestão é vc comprar o livro Java como programar do deitel e deitel, ler e programar com base no mesmo, pelo menos 2 horas por dia. Logo logo vc vai estar acompanhando a faculdade novamente.

Ele vai te dar uma base até que razoável de algoritmos.

ou tbm entre no site:

la tem umas apostila de java eu estou lendo(acho q eh fj 11) uma e estou gostando…e o bom q nao vai gastar nada =]
Bons estudos

ou então baixa os pdf do livro java como programar na net, e ou o livro java use a cabeça são bons livros.
se quiseres adiciona o meu msn e eu te envio os pdf destes 2 livros na boa :slight_smile:

sulito

te add no msn!

vlw!

Recomendo as apostilas citadas mas não recomendo o livro Java como Programar…

Esse livro mistura conceitos básicos e avançados e acaba que voce perde o foco da leitura… sem contar que tem milhares de páginas…

Só pra explicar o que é um if, vai num sei quantas páginas… pouco produtivo…

[quote=mviniciusleal]ou tbm entre no site:

la tem umas apostila de java eu estou lendo(acho q eh fj 11) uma e estou gostando…e o bom q nao vai gastar nada =]
Bons estudos[/quote]

Fiz isso nos começo dos meus estudos e me ajudou bastante

[quote=rogelgarcia]Recomendo as apostilas citadas mas não recomendo o livro Java como Programar…

Esse livro mistura conceitos básicos e avançados e acaba que voce perde o foco da leitura… sem contar que tem milhares de páginas…

Só pra explicar o que é um if, vai num sei quantas páginas… pouco produtivo…[/quote]

Pra quem esta aprendendo é bom sim, ele é grande sim, é prolixo as vezes mas em compensação vc n tem que ficar um olho no livro outro no google o tempo todo pra estudar com ele.

Depende muito d quem esta lendo

eu por exemplo, n cheguei a ler todo o conteudo do ‘Java como programar’ mas os capitulos que li avunsos, achei tranquilo!

Refaça a matéria.