\n

Galera, boa tarde. Estou começando a aprender o básico do básico do Java… Queria saber se tem como pular mais de uma linha em branco… Coloquei \n \n, só que ele considera somente uma linha…
Abraço!!

Seu \n foi para a linha seguinte, o 2º \n pulou uma linha. É só colocar mais um \n.

Pois é isso mesmo.Vingdel\n\nVingdel[quote]Saída:
Vingdel

Vingdel[/quote]Entenda assim:Vingdel\n \n VingdelAbraço!

Valeu galera!!

É isso mesmo!!

Grande abraço!!

Não querendo ser chato… mas já sendo… não seria mais fácil tentar colocar mais um \n antes de perguntar?

Falo isso porque a quantidade de dúvidas que poderiam ser respondidas apenas se o programador fosse um pouco menos “preguiçoso” é muito alto.
Acaba que com essas questões extremamente simples o fórum perde a qualidade.

Fica a dica para ser mais “hacker” da próxima vez. :wink:

Você pode estar me julgando de preguiçoso… Mesmo não querendo, a mensagem está implícita. Cada um pensa como quiser. Eu tinha testado com uma quantidade de \n para quebrar na segunda linha (com texto), na terceira, na quarta em branco, e para aparecer na quinta linha com texto. Utilizando os \n que eu acreditava ser certo e tentei colocar mais um \n… Como não consegui achei que deveria postar, ainda mais, porque comecei exatamente HOJE a utilizar o java. E antes de postar, tentei contactar meu amigo que sabe muita coisa, mas ele não pode responder no momento e resolvi postar. Já me bati para fazer as configurações de variáveis de ambiente, para compilar as classes no diretório, e nenhuma dessas dúvidas eu postei aqui. Só acho que, já que me respoderam de boa, me ajudando bastante, caso minha dúvida te incomodou um pouco, nem precisa comentar, já que eu obtive a resposta e agradeci por isso. Um comentário como esse só faz deixar um leigo na área (nesse caso, eu) com receio de postar suas dúvidas mais banais. Sem ressentimentos.

De boa então… no seu caso, talvez houve algum problema que fez com que não desse certo as suas tentativas…