Pessoal, não sei se alguém ja notou, mas hoje eu estou super ancioso… Com o que? Com as estatisticas do PJ… Todos os meses as vistas crescem, mês passado foi um explosão de 740328 e este mês já estamos com 736848, será que vai passar???
passaremos! com certeza!
eu acho q entre 13hs e 14hs… q estamos com 738205 faltam apenas 2123 page views!! talvez até antes das 13hs, podemos passar o mês passado, e bater mais um recorde!
como de costume: [size=“18”]PJ ROX[/size] :lol: :lol: :lol: :lol:
J
Juliano_CarnielPJ
aiiiiiiiiii
récorde??
entao vai esse ai oh!
(739904) quase hein?! soh mais uns 400 pageviews =) haiheuiaheihae
e isso a 13:25
abraço!
cya!
J
Juliano_CarnielPJ
no exato momento desse post estamos com (740431)
RECORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee
mais um batido por nos pessoal!
nos que fazemos do PJ esse grande portal!!
valew a todos!!!
abraços!!!
J
Juliano_CarnielPJ
ai pessoal vamos fazer uma apostinha aqui…
quem será que consegue chutar um numero que chegue bem perto do numero de PageViews até o final do dia de hoje… ateh as 23:59
alguem???
bom eu vou chutar aqui… acho que vai pra uns 745000
vamo v se eu acerto!!
cya!
D
DanielBadawiPJ
aposta?? hahahah!
blz! vamo q vamo!
bicuda lá vou eu…!!
acho q deve passsar 745000 q o jujo falou… mas não mto a mais… só 1000 a mais… eu acho entao q as 23:59 teremos 746000 page views esse mês!!
flw!
J
jeveauxPJ
Oi
Bah… só 746000??? Ja está em 742000
Eu aposto em 752000
T+
R
Rubem_AzenhaPJ
76000
D
DanielBadawiPJ
é por isso q eu falo… nunca devo gastar dinheiro com apostas, loterias e bolões! hehehe… ainda bem q essa aposta nao ta valendo nada! hahaha
errei gostoso… ja estamos a 747639… um erro de 1639… isso pq é só 17:25!!
flw!
J
Juliano_CarnielPJ
É pessoal… bom eu sei qeu ainda nao eh meia noite… mas acho qeu vai pros 760mil quase… se bemque agora quase nao temmais acesso… mas depois da meia noite, o flooder do matheus vai encher de acesso, se contar esses nossa… vai pra quase 800mil aheiuaheihauiei ahh tem bastante povinho qeu vai entrar depois da meia noite tbm… bom… mas ateh la num da neh … qeu pena… haeuhaiueh mes qeu vem chegaremos aos 800mil … =) eeeeeeeee
bah…
agora esta em (756000) exatos!!!
cya pessoas!!!
M
matheusPJ
hahahaeha, é… olha eu aqui pra fazer a minha parte hahahaha :lol: … po, isso é triste… eu perco todas os posts bons de tarde por causa das invalid_session… ai só posso entrar a noite e loco de sono… :sad: … ah, quem aposta q o Portal ainda vai derrubar o servidor da hostsul de tanto acesso? heheaheahea
J
jeveauxPJ
Oi
Bahhh, e fechou em exatos 756717… :bei:
Bom, pelo visto ninguém ganhou a aposta… hahahaha Mas foi bom, que superou todas as expetectivas. :):):):)